Renato Jerônimo Postado Setembro 11, 2016 Postado Setembro 11, 2016 Acabei de retirar meu Onix LT 1.4, Zero Bala da concessionária! Lindo e maravilhoso. Mas... e o extintor? Foi definitivamente abolido? Se amanhã ou depois voltar essa palhaçada vou ter que arcar com o custo de instalar suporte e comprar o extintor. É opção da Chevrolet ou já é prática de todas as montadoras? Citar
claudiotrg Postado Setembro 11, 2016 Postado Setembro 11, 2016 Hum! Boa pergunta, vc é o primeiro a relatar esse detalhe.Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 12, 2016 Postado Setembro 12, 2016 13 horas atrás, Renato Jerônimo disse: Acabei de retirar meu Onix LT 1.4, Zero Bala da concessionária! Lindo e maravilhoso. Mas... e o extintor? Foi definitivamente abolido? Se amanhã ou depois voltar essa palhaçada vou ter que arcar com o custo de instalar suporte e comprar o extintor. É opção da Chevrolet ou já é prática de todas as montadoras? Creio que seja de todos. Já que não é mais obrigatório em carros de passeios. Citar
Daniel Amado Postado Setembro 12, 2016 Postado Setembro 12, 2016 Meu pai tirou um sandero a pouco tempo também e é a mesma situação, nem o suporte do extintor tem mais... Citar
Carlos Postado Setembro 12, 2016 Postado Setembro 12, 2016 Tudo indica que foi definitivamente abolido. Pouco tempo depois do fim obrigatoriedade do uso do extintor, houve uma forte pressão para que ele voltasse. Pelo o que eu entendi, tinha se definido que a lei iria voltar. Porém, a maioria das montadoras alegaram que já tinham retirado suporte e agregados relacionados, sendo o custo alto para realização do "recall". Quando perguntaram quem iria pagar a conta, desistiram. Citar
caballero ramirez Postado Setembro 13, 2016 Postado Setembro 13, 2016 Acabei de arrancar o meu....atrapalha os pes do ocupante! Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 14, 2016 Postado Setembro 14, 2016 Estou pensando em tirar no meu tambem. Assim cabe uma caixa com cds e dvds que uso embaixo do meu banco. Fica mais fácil para pegar. Citar
Jair Leite Postado Novembro 6, 2016 Postado Novembro 6, 2016 Amanhã (07/11) fará um mês que estou com meu Onix Joy, ele também veio sem o extintor e o suporte. Citar
Posts Recomendados