Posts Recomendados

• 3 meses depois...

Postado

Acreditem! Meu Onix LT 1.4 Automatico está com 100.000Km e ainda com pneus originais Bridgestone 185/65/15. Não estão carecas, nem deformados. Faço todas as revisões religiosamente na concessionária (não que isso seja garantia de nada rs) com rodízio, calibragem, alinhamento e cambagem. meu percurso é 80% por estrada (rodoanel de SP). 

• 3 meses depois...
Postado

Ontem eu troquei o meu jogo original de pneus Goodyear Excellence. Eles rodarám 70.152km. Estavam bem gastos e comprometendo a segurança.

substituir pelos Goodyear Eagle Sport 185/70/14, estou gostando e trouxe de volta à estabilidade bom em curvas que o Onix tem. Recomendo este modelo, saiu a 300,00 cada aqui em salvador.

• 4 meses depois...
Postado

fiz 55 com ER300 bridgestone e troquei por segurança e por já ter 5 anos de uso(validade do pneu) mas pela borracha iria tranquilo a 60 ou 65  ou mais sem problemas

Fui de goodyear sport.

Abs

• 2 meses depois...
Postado
Em 13/10/2016 at 19:50, Emersonluis disse:

Boa noite , 

Meu pneu é original 185/65 r15 , será que fica bom se colocar 195/60 R15 , e o pneu da Continental é bom. 

Nunca usei o Continental, neste caso aconselho o Michelin energy 195/60 R15. Este já usei e foi com o carro. o Michelin é um pneu firme e com mínimo de barulho, sempre que pesquiso encontro preço bom na internet. Nos primeiros dias você nota o carro mais mole quando puxa o volante, mas quando precisa ele responde bem e com segurança.

Postado
Em 17/10/2017 at 16:50, Fabiano Gajardo disse:

Tenho Continenal Power Contact 88H 185/70 R14 está com 31 mil, vou ter que trocar.....

Troquei o meu com 46K, dava pra andar mais 10k mas se o policial parar, poderia achar que estava careca, troquei por 175 continental também.

Postado

Goodyear efficient grip performance 185/65R15, durou 41km, Onix AT, 80% rodado em rodovia, poderia chegar até uns 45, mas troquei por segurança

Postado

Pessoal, boa noite boa noite,

Gostaria de saber com voces qual melhor Pneu que ja colocaram no seu onix e qual o KM que ele fez no seu carro?

Recentemente comprei 4 Cinturato P1 da Pirelli e fiquei bastante aborrecido com ele. fez 20 mil KM do meu carro e desgastou de um lado somente(lado de fora) sendo que sempre fiz o alinhamento e balanceamento em dia e os rodizios de pneus tambem.

me deem sugestões por favor .

Postado
Em 27/12/2017 at 20:32, willalvesmb disse:

Pessoal, boa noite boa noite,

Gostaria de saber com voces qual melhor Pneu que ja colocaram no seu onix e qual o KM que ele fez no seu carro?

Recentemente comprei 4 Cinturato P1 da Pirelli e fiquei bastante aborrecido com ele. fez 20 mil KM do meu carro e desgastou de um lado somente(lado de fora) sendo que sempre fiz o alinhamento e balanceamento em dia e os rodizios de pneus tambem.

me deem sugestões por favor .

Sugiro trocar de oficina pois se fez alinhamento não deveria gastar irregular.

Fiz com os originais Bridgestone er300, 51k, troquei mais por segurança, pois por borracha iria com certeza a 60k.

Fiz alinhamento apenas em 10k, e 20k, e rodízio em 10 e 25k, depois disso só refiz o balanceamento quando sentia alguma vibração.

Todos tiveram um desgaste regular.

Abs

Postado
Em 13/10/2016 at 18:50, Emersonluis disse:

Boa noite , 

Meu pneu é original 185/65 r15 , será que fica bom se colocar 195/60 R15 , e o pneu da Continental é bom. 

Já fiz isso e não notei diferença, porém coloquei o Michelin 195 60 R15 Energy XM2, pneu perfeito e gostei muito. Quanto ao Continental eu não conheço, porém também não confio.

• 2 semanas depois...
  • 6 anos depois...
Postado
Em 29/09/2016 at 06:19, SERGIO NODA disse:

Os membros só dizem quantos rodaram com os pneus.

Mas não dizem as marcas.

Digam as marcas e km.

Podem dizer tbm pressão e aro.

Onix Plus 2020

Ecopia Bridgestone 

73.000km ainda vai mais uns 20k fácil

35 libras sempre