fabiomj Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 (editado) Boa noite a todos! Liguei no 0800 da Chevrolet questionando se seria possível instalar o Mylink 2 em um Ônix 2015 LTZ AT e me passaram que não é possível. Porém o painel do novo ônix praticamente não sofreu alteração em relação ao antigo. O fato do Mylink 2 ter os botões laterais, fez com que aquele nicho lateral seja um pouco menor no modelo novo (do lado direito). Acredito que trata-se de uma peça plastica de encaixe, que pode sim ser substituída, fazendo com que o aparelho se encaixe no painel do antigo ônix. Alguém tem mais informações sobre isso?? Editado Setembro 5, 2016 por fabiomj 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Diniz Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Acho que o interessante mesmo seria só uma atualização da Chevrolet do software. Comprei meu Onix faz três meses e já entrei em contato sobre isso com eles. Eles dizem que por enquanto não vai ter atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiancl Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Não vai ter atualização no MyLink antigo. A GM nunca faria isso, preferem vender carros novos do que manter o pós venda. Quanto a instalação do MyLink 2 nos nossos onix, é possivel sim, o problema são os encaixes do OnStar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 O OnStar eu acredito que não dê, já que precisa de um registro nos servidores da GM e como nosso carro não vem de fábrica, ele nunca estará nos registros da Chevrolet para utilizar o serviço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiancl Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 7 minutos atrás, jeferson disse: O OnStar eu acredito que não dê, já que precisa de um registro nos servidores da GM e como nosso carro não vem de fábrica, ele nunca estará nos registros da Chevrolet para utilizar o serviço... Exatamente, o problema é esse OnStar, que pode ter mudado o encaixe pra aceitar ele. Se for um encaixe separado beleza! Senão vai ter que adaptar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Pereira Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Também registrei um pedido por email que disponibilizassem uma atualização. O ruim é que não dá trabalho nenhum para a GM fazer isso. Caso o chipset seja diferente do MyLink 1 para o 2, impossibilitando a atualização, basta que a GM disponibilize a peça do MyLink (o 'tablet' da frente). Se o On Star não funcionar, tudo bem, mas pelo menos teremos um CarPlay e Android Auto. Basicamente é como um som automotivo, basta ligar os plugs nos conectores corretos e está instalado um MyLink novo. Deveriam pelo menos disponibilizar então as peças do MyLink 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boeing2016 Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 O My Link "conversa" com o módulo do carro, que no caso dos Novos Onix 2017 são diferentes dos antigos até 2016.. Precisaria verificar com algum instalador de som que fica dentro de alguma concessionária GM, a fim de confirmar se os parâmetros são aceitos, como aceitação do código VIN, e ajustes de configurações do veículo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe hurin Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 boa tarde galera, sigo esse cara aqui no youtube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clerecutzo Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Eu instalei no meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados