xandperaro Postado Setembro 2, 2016 Postado Setembro 2, 2016 Olá Pessoal sou novo no Clube e gostaria de uma ajuda. Eu pedalo e estou precisando colocar um Rack, sei que já foi comentado isso aqui, mas ainda estou na duvida qual o melhor para meu onix. obrigado Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 2, 2016 Postado Setembro 2, 2016 Sua bike é de que aro? O meu é aro 24 eu abaixo o banco e consigo colocar de boa. Vc ja tentou colocar no porta mala? Citar
xandperaro Postado Setembro 2, 2016 Autor Postado Setembro 2, 2016 Oi Sérgio! A minha e 29, e ainda tem da minha esposa que também pedala, ai não tem como por no porta malas Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 2, 2016 Postado Setembro 2, 2016 Aro 29 é bem grande mesmo. Não cabe mesmo. Citar
doismileniun Postado Setembro 2, 2016 Postado Setembro 2, 2016 (editado) 15 horas atrás, xandperaro disse: Olá Pessoal sou novo no Clube e gostaria de uma ajuda. Eu pedalo e estou precisando colocar um Rack, sei que já foi comentado isso aqui, mas ainda estou na duvida qual o melhor para meu onix. obrigado Se vc for de São Paulo indico ir na loja de Fabrica da Equimax em Santo Amaro http://www.casadosracks.com.br/ Tem os modelos mais básicos e os mais tops bem mais barato que em qualquer outro lugar! eu tenho 3 branco desse no meu onix! ficou perfeito! Quando comprei paguei R$280, em cada.... faz um tempo isso Editado Setembro 2, 2016 por doismileniun Citar
Posts Recomendados