AMJY Postado Setembro 1, 2016 Postado Setembro 1, 2016 (editado) Olá Bom Dia ! Gostaria de saber se alguém aqui já colocou as capas de couro da GM . Pois eu coloquei recentemente, mas ela veio toda amassada e a do banco dianteiro no assento está criando vinco, parece que vai rachar logo logo, isso porque hoje está fazendo 1 semana que eu coloquei . Se alguém passou por esse problema, poderia me ajudar com algumas dicas . Editado Setembro 1, 2016 por AmandaJy Citar
Edson Ferreira Postado Setembro 4, 2016 Postado Setembro 4, 2016 Coloquei no meu e ficou assim tambémEnviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar
Cristiancl Postado Setembro 5, 2016 Postado Setembro 5, 2016 Muito melhor levar numa estofaria automotiva e instalar couro legitimo e personalizar do jeito que você desejar. Essas capas da GM são bem ruizinhas mesmo Citar
AMJY Postado Setembro 6, 2016 Autor Postado Setembro 6, 2016 Em 04/09/2016 at 17:43, Edson Ferreira disse: Coloquei no meu e ficou assim também Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Edson, o meu ficou desse jeito também, levei na CSS e eles deixaram o dia todo o carro no ar quente ligado, e melhorou muito a aparência ! Citar
AMJY Postado Setembro 6, 2016 Autor Postado Setembro 6, 2016 Em 05/09/2016 at 00:08, Cristiancl disse: Muito melhor levar numa estofaria automotiva e instalar couro legitimo e personalizar do jeito que você desejar. Essas capas da GM são bem ruizinhas mesmo Cristiano, isso é vdd, sem contar que além de ficar bonito é 100% couro. Na CSS eles falam que é, mas só vc olhar a cor do outro do couro , dá pra saber que é sintético Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 7, 2016 Postado Setembro 7, 2016 No meu coloquei capas sintéticas. No começo estava desse jeito. Só de o carro ficar no direto no sol que ficou esticado. Citar
Edson Ferreira Postado Setembro 7, 2016 Postado Setembro 7, 2016 Edson, o meu ficou desse jeito também, levei na CSS e eles deixaram o dia todo o carro no ar quente ligado, e melhorou muito a aparência !Muito obrigado pela dica deixei o ar quente ligado por 1h e melhorou bastanteEnviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar
pedrolssilva Postado Junho 26, 2017 Postado Junho 26, 2017 Bom dia, Tambem irei colocar as capas de couro sintético, as minha nao sao originais da GM, mandei fazer em minas. Alguem sabe me dizer como removo o assento traseiro ? Citar
SERGIO NODA Postado Junho 29, 2017 Postado Junho 29, 2017 O assento é só encaixado por travas. É só puxar para cima que se solta. Para colocar de volta é só fazer pressão para baixo que se encaixa. Citar
pedrolssilva Postado Junho 29, 2017 Postado Junho 29, 2017 50 minutos atrás, SERGIO NODA disse: O assento é só encaixado por travas. É só puxar para cima que se solta. Para colocar de volta é só fazer pressão para baixo que se encaixa. Opa, Vlw pela informação Sergio. Obrigado. Citar
Posts Recomendados