Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Bom Dia !

Gostaria de saber se alguém aqui já colocou as capas de couro da GM .

Pois eu coloquei recentemente, mas ela veio toda amassada e a do banco dianteiro no assento está criando vinco, parece que vai rachar logo logo, isso porque hoje está fazendo 1 semana que eu coloquei . Se alguém passou por esse problema, poderia me ajudar com algumas dicas .

IMG_8748.JPG

Editado por AmandaJy

Postado
Em 04/09/2016 at 17:43, Edson Ferreira disse:

Coloquei no meu e ficou assim
IMG_20160904_173855083.jpg tambémIMG_20160904_173845985.jpgIMG_20160904_173900590.jpgIMG_20160904_173836348.jpgIMG_20160904_173816458.jpg

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Edson, o meu ficou desse jeito também, levei na CSS e eles deixaram o dia todo o carro no ar quente ligado, e melhorou muito a aparência !

Postado
Em 05/09/2016 at 00:08, Cristiancl disse:

Muito melhor levar numa estofaria automotiva e instalar couro legitimo e personalizar do jeito que você desejar. Essas capas da GM são bem ruizinhas mesmo

Cristiano, isso é vdd, sem contar que além de ficar bonito é 100% couro.  Na CSS eles falam que é, mas só vc olhar a cor do outro do couro , dá pra saber que é sintético

Postado
Edson, o meu ficou desse jeito também, levei na CSS e eles deixaram o dia todo o carro no ar quente ligado, e melhorou muito a aparência !

Muito obrigado pela dica deixei o ar quente ligado por 1h e melhorou bastante

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

• 9 meses depois...
Postado

Bom dia,

Tambem irei colocar as capas de couro sintético, as minha nao sao originais da GM, mandei fazer em minas.

Alguem sabe me dizer como removo o assento traseiro ?

Postado
50 minutos atrás, SERGIO NODA disse:

O assento é só encaixado por travas.

É só puxar para cima que se solta.

Para colocar de volta é só fazer pressão para baixo que se encaixa.

Opa, Vlw pela informação Sergio. Obrigado.