doismileniun Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 (editado) Fala aí pessoal, Não vi nada falando do receptor wireless da taramps no fórum, acabei de instalar no meu carro... Pra quem não conhece ele substitui os cabos RCA! No meu onix tinha um chiado bem baixo quando acelerava, agora zerou!!! E esse aparelho pode ser instalado tanto na saída RCA do rádio como na saída de fios! E ele ainda cria uma saída do remoto no receptor que fica no porta malas!!! Solução perfeita para o mylink! Video de como funciona Resumindo ele tem um transmissor e um receptor que elimina a necessidade de um conversor, de passar cabos pela lateral ou carpete do carro, elimina ruído de interferência e elimina a necessidade de se fazer adaptação para se ter um fio remoto. Eu liguei o meu em dois módulos usando cabos Y e apenas um receptor! Manual Taramps TW Espero ter ajudado! Editado Agosto 31, 2016 por doismileniun Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Posta o link de onde comprou e modelo.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doismileniun Postado Agosto 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 1 hora atrás, Mano disse: Posta o link de onde comprou e modelo.. Abs O modelo é um só e o vendedor é esse do vídeo Anúncio do vendedor no Mercado livre Ta aí o link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Vlw. 2 minutos atrás, doismileniun disse: Anúncio do vendedor no Mercado livre Ta aí o link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doismileniun Postado Agosto 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Esquema de ligação do transmissor e do receptor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doismileniun Postado Outubro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Me perguntaram se funciona em outros módulos que não sejam taramps, a resposta é Sim" e também perguntaram se eu cortei algum fio, a resposta é Não.... é só usar um conector desses: "Conector De Derivação Emenda" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados