Eduardo42 Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Ola. O radio do ônix esta desligando sozinho de dez em dez minutos mesmo com o carro ligado e andando. Li que é normal acontecer quando ele esta desligado porem esse não é o meu caso. Oque eu faço? Tem alguma opção pra mudar isso? Pq ate então ele não fazia isso, começou de uma hora pra outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trevisanpg Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 estou com o mesmo problema vc ja resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 (editado) Em 28/08/2016 at 19:39, Eduardo42 disse: Ola. O radio do ônix esta desligando sozinho de dez em dez minutos mesmo com o carro ligado e andando. Li que é normal acontecer quando ele esta desligado porem esse não é o meu caso. Oque eu faço? Tem alguma opção pra mudar isso? Pq ate então ele não fazia isso, começou de uma hora pra outra Informe o modelo e ano do carro. 1) Vc instalou o ML usado ou ele é original de fábrica?? R:1- Não é original. Então tem que desbloquear, pois o módulo BCM não reconhece o ML, sendo assim o ML não sabe que esta conectado ao carro e se desliga a cada 10 minutos. R:2- Sim, é origina de fábrica. Vá a qualquer CS e informe oque esta ocorrendo. 2) Seu carro ainda esta na garantia? R:1 - Sim, Leve na CS. R:2- Não, procure alguma loja de desbloqueio, ou leve na CS, mas com certeza terá custo, pois eles enviam para a fábrica caso não consigam resolver no local. 3) Fez algum tipo de desbloqueio para videos??? R:1 - Sim, Desative o desbloqueio e teste para ver se resolveu. R:2- Não, procure assistência se estiver fora da garantia, ou uma CS se ainda estiver na garantia. Editado Setembro 30, 2016 por Mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus32139 Postado Dezembro 1, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Ola voce saberia me dizer onde acho alguem que desbloquei o mylink pois comprei um onix sem o mylink e quando o rapaz foi instalar folou que eu teria que mandar desbloquear para manter ligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Ramos Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 (editado) Boa noite,amigos instalei um mylink no meu colbalt retirei o original só que ele desliga de 10 em 10 min estive olhando o diagrama elétrico que vcs postaram pede pra ligar no modulo obd mas meu carro não tem essa saída aqui na saída do radio posso ligar um pós chave direto no pino 28 Editado Maio 29, 2019 por Thiago Ramos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor hugo dutra da silva Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Em 29/05/2019 at 20:30, Thiago Ramos disse: Boa noite,amigos instalei um mylink no meu colbalt retirei o original só que ele desliga de 10 em 10 min estive olhando o diagrama elétrico que vcs postaram pede pra ligar no modulo obd mas meu carro não tem essa saída aqui na saída do radio posso ligar um pós chave direto no pino 28 fazendo isso, vc teve resultados? conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados