waldecir Postado Agosto 25, 2016 Postado Agosto 25, 2016 Comprei Onix LT 1.4 ano 2013 e que esta com 54 mil km entao troquei oleo e correia dentada numa oficina de confiança e tbm cabos e velas,ja que nao esta na garantia.. e ao retira las foi constatado que sao velas do 1.0 originais GM codigo 93363296,porem carro nunca teve falhas ou problemas de partida.. entao comprei e substitui pelas originais do 1.4 codigo 93230926 e cabos .. alguem ja passou por isso?? causa algum dano ao modulo,bobinas e desempenho do veiculo? Citar
Carlos Postado Agosto 25, 2016 Postado Agosto 25, 2016 Do 1.0 é uma vela mais quente, com menor abertura. Teoricamente o trabalho da bobina foi aliviado, porém a temperatura dentro da câmara de combustão ficou mais alta. Se o carro fosse submetido a regimes extremos poderia derreter o pistão e a própria vela. Se ele esta normal acho que vc não tem o que se preocupar. 1 Citar
waldecir Postado Agosto 25, 2016 Autor Postado Agosto 25, 2016 Sim.....falei com o antigo dono...Ele disse ter trocado as velas na revisao dos 30 mil ..mancada da concessionaria!!! Citar
Rodrigoestiga Postado Novembro 17, 2016 Postado Novembro 17, 2016 Em 25/08/2016 at 18:22, waldecir disse: Sim.....falei com o antigo dono...Ele disse ter trocado as velas na revisao dos 30 mil ..mancada da concessionaria!!! me tira uma duvida, quando troco vela tenho que trocar cabos tb? Citar
Carlos Postado Novembro 17, 2016 Postado Novembro 17, 2016 1 hora atrás, Rodrigoestiga disse: me tira uma duvida, quando troco vela tenho que trocar cabos tb? não é necessário. Mas se vc tiver sobrando $$$ é bom. Com 50 mil km e 3,5 anos percebi que os cabos estavam ressecados, um até quebrou ao retirar. Citar
tiagoalmendro Postado Janeiro 9, 2017 Postado Janeiro 9, 2017 Pergunta: Cabo de vela é tudo igual ou existe alguma marca melhor? Citar
Carlos Postado Janeiro 9, 2017 Postado Janeiro 9, 2017 9 horas atrás, tiagoalmendro disse: Pergunta: Cabo de vela é tudo igual ou existe alguma marca melhor? NGK é a melhor. Caso não ache, coloque Bosch. Já vi a magneti marelli e pareceu ser boa, não sei se tem para o Onix. Fuja das outras. 1 Citar
Posts Recomendados