Fabi Postado Agosto 23, 2016 Postado Agosto 23, 2016 Pessoal sou de SP-Capital e comprei um Onix LS, preciso fazer a instalação no mínimo de travas elétricas nas 4 portas, o menor valor que encontrei foi de 1100,00 alguém sabe me indicar uma concessionária, tenho receio de fazer em loja e perder a garantia Citar
Fabi Postado Agosto 24, 2016 Autor Postado Agosto 24, 2016 (editado) 20 horas atrás, Fabi disse: Pessoal sou de SP-Capital e comprei um Onix LS, preciso fazer a instalação no mínimo de travas elétricas nas 4 portas, o menor valor que encontrei foi de 1100,00 alguém sabe me indicar uma concessionária, tenho receio de fazer em loja e perder a garantia Ninguém em São Paulo fez instalação de travas nas portas no Ônix LS para dar indicações Editado Agosto 24, 2016 por Fabi Citar
dicomis Postado Dezembro 9, 2016 Postado Dezembro 9, 2016 Fabi, se for instalar na cc vai ter que pesquisar em todas...Realmente existe muita diferença entre as ccs...Eu peguei o lt e vou instalar o vidro elétrico traseiro fora... Assumirei a perda da garantia elétrica... vou aguardar apenas algum tempo para confirmar se não veio com algum problema no carro.Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar
Ari ^^ Postado Dezembro 21, 2016 Postado Dezembro 21, 2016 (editado) Em 23/08/2016 at 18:16, Fabi disse: Pessoal sou de SP-Capital e comprei um Onix LS, preciso fazer a instalação no mínimo de travas elétricas nas 4 portas, o menor valor que encontrei foi de 1100,00 alguém sabe me indicar uma concessionária, tenho receio de fazer em loja e perder a garantia Fez a instalação? Editado Dezembro 21, 2016 por Ari ^^ Citar
Posts Recomendados