CarlosSt Postado Agosto 23, 2016 Postado Agosto 23, 2016 Pessoal alguém já perdeu a garantia ou teve problemas no carro por instalar bloqueador/corta combustível? Estou querendo instalar mais estou com medo de dar conflito com o alarme existente de fábrica ou perde a garantia. Citar
Mano Postado Agosto 23, 2016 Postado Agosto 23, 2016 (editado) Com certeza a garantia elétrica vc perderá, e se der outro problema, mesmo não tendo nada a ver com o dispositivo, eles vão alegar que é, a não ser que o dia quer der algum problema, vc retire e esconda bem os cortes feitos nos fios, e reze para eles não acharem nada fora do lugar, dae quem sabe sua garantia estará valendo.... Abs Editado Agosto 23, 2016 por Mano 1 Citar
Cristiancl Postado Agosto 24, 2016 Postado Agosto 24, 2016 Eu não arriscaria, pedi pra deixarem tudo pronto pra instalar a funcionalidade. Vou deixar pra fazer quando acabar a garantia da parte elétrica 1 Citar
CarlosSt Postado Agosto 24, 2016 Autor Postado Agosto 24, 2016 A minha garantia só falta 7 meses acho que vou aguardar. Se alguém já teve problema em relação a instalação comentar aqui por favor. Citar
CarlosSt Postado Março 6, 2017 Autor Postado Março 6, 2017 Pessoal, instalei o bloqueador de combustível da SensorCar e funciona bem, o profissional que instalou não recomendou instalar o botão "segredo" por que dá conflito com a tecnologia do Onix, pois quando fecha a porta a luz interna continua acesa e vai apagando lentamente. Vi a instalação que foi feita, e apenas é cortado um fio que é o da bomba de gasolina. Citar
Nilson Macedo da Silva Postado Março 7, 2017 Postado Março 7, 2017 Carlos ST Bom dia, como funciona este dispositivo e qual o motivo da sua funcionalidade. Citar
CarlosSt Postado Março 10, 2017 Autor Postado Março 10, 2017 Em 07/03/2017 at 05:56, Nilson Macedo da Silva disse: Carlos ST Bom dia, como funciona este dispositivo e qual o motivo da sua funcionalidade. Nilson, esse dispositivo tem um controle remoto pequeno que ao se distanciar do carro + de 30 metros ele corta a gasolina após 2 min, ou se você deixar o carro parado e alguém tentar ligar o carro não funcionará pois o controle não estará perto. Esse dispositivo é para caso de assalto/roubo/furto. Citar
Posts Recomendados