rodolfo.galdino Postado Agosto 23, 2016 Postado Agosto 23, 2016 Até uma semana semana atras o medidor do meu Onix estava funcionando normalmente, enchi o tanque e a marcação subiu normal, porém no ultimo domingo fui ao posto abastecer novamente pois estava nas duas ultimas marcações, coloquei 30 litros de álcool e surpresa ao sair do posto percebi que não tinha mudado nada na marcação continuava com as duas marcações, voltei então ao posto achando que o problema estava la a frentista informou que não havia problema então coloquei mais 5 litros e nada do marcador subir, andei alguns km para ver se subia mais nada, pelo contrário abaixou mais um pontinho agora o painel está com indicando que está na reserva e a mensagem de falta de combustível não sai de lá coloquei mais 10 litros e nada. Levei ao mecânico o mesmo pediu para ir até a css ou a uma oficina especializada no assunto pois o problema pode ser de fabrica. Estou decepcionado com esse problema pois meu carro está com pouco mais de 5 mil km e apenas 1 ano de uso e já veio apresentar problema, andei pesquisando e vi que não sou o único com o mesmo problema acho que a GM deveria identificar o problema e chamar para um possível recall nos veículos com problemas. Citar
emanuel001 Postado Novembro 28, 2016 Postado Novembro 28, 2016 leva na CSS da GM, é o sensor da bomba de combustivel o problema. eles trocam se tiver na garantia. Citar
Posts Recomendados