Posts Recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de saber se tem algum macete para o câmbio automático parar de dar tranco.Principalmente quando se freia brusco e logo em seguida acelera, aí o câmbio reduz dando um tranco, isso me incomoda muito. ...abraços a todos

Carro "automatico" da GM e isso ai.

Comprei manual justamente pq nao consigo aceitar esse mecanismo dos carros automatizados.

Anda em um automatico da Hyundai e vai ve a diferença.

Postado
6 horas atrás, elthonlg disse:

Carro "automatico" da GM e isso ai.

Comprei manual justamente pq nao consigo aceitar esse mecanismo dos carros automatizados.

Anda em um automatico da Hyundai e vai ve a diferença.

O cambio não é automatizado, é automático mesmo. E o AT6 é um ótimo câmbio, tão bom que o problema dele é esse motorzinho xinfrim dando gargalo. 

Em 8/4/2016 at 11:25, Rodrigo correia dos santos disse:

Bom dia, gostaria de saber se tem algum macete para o câmbio automático parar de dar tranco.Principalmente quando se freia brusco e logo em seguida acelera, aí o câmbio reduz dando um tranco, isso me incomoda muito. ...abraços a todos

Amigo, leva na CSS e pede pra darem uma olhada, o meu cambio não dâ tranco nenhum, isso parece comportamento anormal.

• 2 semanas depois...
Postado

Carros automáticos devem ser acelerados continuamente devagar, se você por acaso soltar o pé do acelerador e logo em seguida acelerar novamente o carro reduzirá uma marcha, muitas vezes dependendo da rotação do motor isso da um tranco na transmissão. Até onde eu sei é normal. Lembre-se de trocar o óleo do câmbio a cada 5 anos ou a cada 80mil km

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk