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Pessoal, depois de acabar a garantia estou com problema na bomba de combustível, só que o preço assusta pelo valor, e pior está em falta a peça. Há a possibilidade da troca do refil, só que , a nova peça não há saída de respiro. Entrei em contato com a Bosch e disseram que ainda não há peça de reposição para motores 1.4. Se alguém já trocou fora da CSS qual foi a solução adotada?

  • 3 meses depois...

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Galera, estou com o mesmo problema, meu carro parou de funcionar e levei em um mecanico que disse que era a bomba, pelo o que eu entendi, trocando o refil no meu caso resolve, porém depois que ele desceu o tanque e olhou, me veio com historia que o Onix 2013 não e possivel trocar so o refil, somente a peça toda, e a diferença de preço me assustou um pouco.

 

Em 02/08/2016 at 19:25, caralves disse:

Pessoal, depois de acabar a garantia estou com problema na bomba de combustível, só que o preço assusta pelo valor, e pior está em falta a peça. Há a possibilidade da troca do refil, só que , a nova peça não há saída de respiro. Entrei em contato com a Bosch e disseram que ainda não há peça de reposição para motores 1.4. Se alguém já trocou fora da CSS qual foi a solução adotada?

Amigo, como ficou seu caso?

  • 2 semanas depois...
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Em 24/11/2016 at 11:51, nheder disse:

Galera, estou com o mesmo problema, meu carro parou de funcionar e levei em um mecanico que disse que era a bomba, pelo o que eu entendi, trocando o refil no meu caso resolve, porém depois que ele desceu o tanque e olhou, me veio com historia que o Onix 2013 não e possivel trocar so o refil, somente a peça toda, e a diferença de preço me assustou um pouco.

 

Amigo, como ficou seu caso?

Comprei uma bomba nova na Rhaltec, que na verdade compra da Injesan, pois o preço não  estava no valor  astronômico como nas CCS, a priori nem tinha para vender na época nelas, pois de tanto que se troca essa peça. Paguei mais caro que se tivesse comprado na Injesan, pois depois descobri de onde Rhaltec comprou, pois há uma etiqueta autodestrutiva da Injesan aí descobri a origem.

Há uma diferença nesta que comprei. Como comprei antes de desmontar, porque tem que tirar o tanque fora(absurdo da Chevrolet fazer um carro que tem tirar o tanque para trocar a bomba), a posição do sensor de combustível vem ao contrario. O mecânico pegou o sensor da bomba original e colocou na posição correta, e montou e já estou rodando a 4 meses e carro não mudou comportamento.

Editado por caralves
  • 11 meses depois...
Postado (editado)

Desde dezembro de 2016, existe um refil fabricado pela Bosch que foi feito especialmente para o Onix, Prisma e similares com motor 1.4 e 1.8 (Cobalt).

Part Number:F 000 TE1 1B2

Estou utilizando já fazem quase 3 meses sem problemas.

 

Editado por WallaceVidal

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