caralves Postado Agosto 2, 2016 Postado Agosto 2, 2016 Pessoal, depois de acabar a garantia estou com problema na bomba de combustível, só que o preço assusta pelo valor, e pior está em falta a peça. Há a possibilidade da troca do refil, só que , a nova peça não há saída de respiro. Entrei em contato com a Bosch e disseram que ainda não há peça de reposição para motores 1.4. Se alguém já trocou fora da CSS qual foi a solução adotada? Citar
nheder Postado Novembro 24, 2016 Postado Novembro 24, 2016 Galera, estou com o mesmo problema, meu carro parou de funcionar e levei em um mecanico que disse que era a bomba, pelo o que eu entendi, trocando o refil no meu caso resolve, porém depois que ele desceu o tanque e olhou, me veio com historia que o Onix 2013 não e possivel trocar so o refil, somente a peça toda, e a diferença de preço me assustou um pouco. Em 02/08/2016 at 19:25, caralves disse: Pessoal, depois de acabar a garantia estou com problema na bomba de combustível, só que o preço assusta pelo valor, e pior está em falta a peça. Há a possibilidade da troca do refil, só que , a nova peça não há saída de respiro. Entrei em contato com a Bosch e disseram que ainda não há peça de reposição para motores 1.4. Se alguém já trocou fora da CSS qual foi a solução adotada? Amigo, como ficou seu caso? Citar
caralves Postado Dezembro 7, 2016 Autor Postado Dezembro 7, 2016 (editado) . Em 24/11/2016 at 11:51, nheder disse: Galera, estou com o mesmo problema, meu carro parou de funcionar e levei em um mecanico que disse que era a bomba, pelo o que eu entendi, trocando o refil no meu caso resolve, porém depois que ele desceu o tanque e olhou, me veio com historia que o Onix 2013 não e possivel trocar so o refil, somente a peça toda, e a diferença de preço me assustou um pouco. Amigo, como ficou seu caso? Comprei uma bomba nova na Rhaltec, que na verdade compra da Injesan, pois o preço não estava no valor astronômico como nas CCS, a priori nem tinha para vender na época nelas, pois de tanto que se troca essa peça. Paguei mais caro que se tivesse comprado na Injesan, pois depois descobri de onde Rhaltec comprou, pois há uma etiqueta autodestrutiva da Injesan aí descobri a origem. Há uma diferença nesta que comprei. Como comprei antes de desmontar, porque tem que tirar o tanque fora(absurdo da Chevrolet fazer um carro que tem tirar o tanque para trocar a bomba), a posição do sensor de combustível vem ao contrario. O mecânico pegou o sensor da bomba original e colocou na posição correta, e montou e já estou rodando a 4 meses e carro não mudou comportamento. Editado Dezembro 7, 2016 por caralves Citar
Cadu_correia Postado Novembro 9, 2017 Postado Novembro 9, 2017 Troquei o refil da minha bomba e até o momento está funcionando de boa (só faz uma semana) Citar
WallaceVidal Postado Novembro 13, 2017 Postado Novembro 13, 2017 (editado) Desde dezembro de 2016, existe um refil fabricado pela Bosch que foi feito especialmente para o Onix, Prisma e similares com motor 1.4 e 1.8 (Cobalt). Part Number:F 000 TE1 1B2 Estou utilizando já fazem quase 3 meses sem problemas. Editado Novembro 13, 2017 por WallaceVidal Citar
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