pabloalcs Postado Julho 30, 2016 Postado Julho 30, 2016 Amigos do fórum, estou querendo desmontar: - a peça de plástico pintada do console central, onde fica a manopla do câmbio. - e a aquela carcaça pintada do volante. Estou querendo pintar essas partes e não sei como desmontar. Alguém poderia me dar o caminho do mapa? Rsrs Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk Citar
Fuyo Postado Agosto 8, 2016 Postado Agosto 8, 2016 (editado) Boa tarde, Acredito que este link pode ajudá-los, ambos são travas, nos desenhos é possível vê-las. https://www.pecachevrolet.com.br/ccv?gclid=CPbY8ZK6ss4CFUOAkQodSPsOOQ Editado Agosto 8, 2016 por Fuyo Citar
jeferson Postado Agosto 8, 2016 Postado Agosto 8, 2016 Do console eu acredito que é só puxar, pois usa aqueles encaixes de pressão... também queria pintar o meu do console de preto piano, mas fico com receio de ficar feio kkkkk Citar
pabloalcs Postado Setembro 2, 2016 Autor Postado Setembro 2, 2016 Consegui o do console, é apenas encaixe mesmo, só puxar. Já no caso do automático, para retirar o acabamento pintado da manopla, é só deslizar ele pra cima, muito fácil. O que não consegui foi retirar a parte pintada do volante, o acabamento. Puxei mas fiquei com medo de quebrar. Alguém sabe se é só puxar mesmo? Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk Citar
Cristiancl Postado Setembro 2, 2016 Postado Setembro 2, 2016 Em 8/8/2016 at 16:11, Fuyo disse: Boa tarde, Acredito que este link pode ajudá-los, ambos são travas, nos desenhos é possível vê-las. https://www.pecachevrolet.com.br/ccv?gclid=CPbY8ZK6ss4CFUOAkQodSPsOOQ Esse link nao abriu aqui, se puder colocar a imagem... 5 horas atrás, pabloalcs disse: Consegui o do console, é apenas encaixe mesmo, só puxar. Já no caso do automático, para retirar o acabamento pintado da manopla, é só deslizar ele pra cima, muito fácil. O que não consegui foi retirar a parte pintada do volante, o acabamento. Puxei mas fiquei com medo de quebrar. Alguém sabe se é só puxar mesmo? Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk Tambem queria saber, pedi um acabamento cromado do volante no aliexpress.. to esperando chegar Citar
lcardoso17 Postado Março 3, 2018 Postado Março 3, 2018 Em 30/07/2016 at 15:36, pabloalcs disse: Amigos do fórum, estou querendo desmontar: - a peça de plástico pintada do console central, onde fica a manopla do câmbio. - e a aquela carcaça pintada do volante. Estou querendo pintar essas partes e não sei como desmontar. Alguém poderia me dar o caminho do mapa? Rsrs Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk Precisou passar algum outro produto além de tinta, como selador e/ou verniz? Citar
Posts Recomendados