ThiagoPritzke Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 (editado) Tenho um onix lt 1.0, instalei essa central multimídia pioneer (R$ 1,350) coloquei os auto falantes das 4 portas (R$ 60,00 o par - modelo - Bravox B3x60x Triaxial 6 60w Rms, e instalei tmb uma câmera de ré (R$ 50,00). Editado Julho 27, 2016 por ThiagoPritzke 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uessugui Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Boa noite amigo tenho um onix LT 2018 sem o my link, somente com aquele mp3 chevrolet e quero instalar um dvd desse. Pode me dizer se o conector do onix é o iso 16 vias? O dvd desliga quando abre a porta do carro também? As luzes do dvd ficam acesa se o aparelho estiver desligado mas o farol aceso e também quando abre a porta do carro como no rádio original? Obrigado antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 (editado) 10 horas atrás, uessugui disse: Boa noite amigo tenho um onix LT 2018 sem o my link, somente com aquele mp3 chevrolet e quero instalar um dvd desse. Pode me dizer se o conector do onix é o iso 16 vias? O dvd desliga quando abre a porta do carro também? As luzes do dvd ficam acesa se o aparelho estiver desligado mas o farol aceso e também quando abre a porta do carro como no rádio original? Obrigado antecipadamente. Acredito no seu caso ser o conector padrão, 16 vias, é fácil descobrir, basta retirar o seu antes de fazer a compra. Sobre desligar ao abrir a porta, é só fazer a conexão correta do positivo e o ACC que o DVD funcionará desta maneira. SE o DVD tiver essa opção( sei que alguns tem outros não) de acionar as luzes junto com o painel, e o conector 16 vias tbém tiver o fio para essa função, basta conectar. Caso o conector do carro não possua este fio, mas o DVD tenha esta função, basta puxar de algum local( tipo a iluminação dos botões do AR etc..) para ativar a função. Abs Editado Fevereiro 1, 2018 por Mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uessugui Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Obrigado pela resposta. Acabei comprando o DVD ontem pois achei um preço bom no submarino. O DVD sei que tem o fio da iluminação e acredito que no carro também tenha pois o rádio original acende quando eu abro a porta. De qualquer maneira vou desmontar o som original hoje pra verificar. O duro vai ser esperar quase 20 dias pra entregarem o DVD já que moro no interior o Rio Grande. Valeu abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 3 horas atrás, uessugui disse: Obrigado pela resposta. Acabei comprando o DVD ontem pois achei um preço bom no submarino. O DVD sei que tem o fio da iluminação e acredito que no carro também tenha pois o rádio original acende quando eu abro a porta. De qualquer maneira vou desmontar o som original hoje pra verificar. O duro vai ser esperar quase 20 dias pra entregarem o DVD já que moro no interior o Rio Grande. Valeu abraços! Então basta vc identificar este fio e conectar no do DVD, e tudo vai funcionar conforme original... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lexa Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Boa tarde, eu instalei um DVD Pioneer AVH Z5080TV com Android Auto no meu Onix só que meu celular Lenovo K6 não conecta com com cabo original, o Moto G4 do meu amigo conecta perfeitamente, alguém tem esse Lenovo K6 e sabe se tenho que fazer alguma configuração nele pra conectar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitalo Paz Postado Maio 27, 2018 Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Boa Noite, tenho um onix Joy e quero instalar o pioneer AVH-X598TV, e eu queria saber se dar certo essa central nele? Alguem já instalou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados