Andrei Kieling Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Pessoal Tenho um Onix Effect 2015, e estou com um problema que é o seguinte: A noite chegava da faculdade, som com pendrive tocando determinada música e no outro dia ao ligar o carro, continuava de onde parou! Agora, pode ser 10 minutos parado, volta pra musica 1 da sub pasta 1. Ta ficando bem chato, pois toda hora tem que procurar a pasta que estava reproduzindo! E junto, o botão de repetição esta ativado para "repetir todas"! Alguém está passando ou já passou por este problema? Qual a solução? Já tentei otimizar o pendrive, que é novo por sinal e não obtive sucesso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 34 minutos atrás, Andrei Kieling disse: Pessoal Tenho um Onix Effect 2015, e estou com um problema que é o seguinte: A noite chegava da faculdade, som com pendrive tocando determinada música e no outro dia ao ligar o carro, continuava de onde parou! Agora, pode ser 10 minutos parado, volta pra musica 1 da sub pasta 1. Ta ficando bem chato, pois toda hora tem que procurar a pasta que estava reproduzindo! E junto, o botão de repetição esta ativado para "repetir todas"! Alguém está passando ou já passou por este problema? Qual a solução? Já tentei otimizar o pendrive, que é novo por sinal e não obtive sucesso!! Uma sugestão é atualizar o mylink! No post full and free na página 1 tem algumas versões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorhulse Postado Novembro 21, 2016 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 (editado) Em 25/07/2016 at 22:35, Andrei Kieling disse: Pessoal Tenho um Onix Effect 2015, e estou com um problema que é o seguinte: A noite chegava da faculdade, som com pendrive tocando determinada música e no outro dia ao ligar o carro, continuava de onde parou! Agora, pode ser 10 minutos parado, volta pra musica 1 da sub pasta 1. Ta ficando bem chato, pois toda hora tem que procurar a pasta que estava reproduzindo! E junto, o botão de repetição esta ativado para "repetir todas"! Alguém está passando ou já passou por este problema? Qual a solução? Já tentei otimizar o pendrive, que é novo por sinal e não obtive sucesso!! Comigo está acontecendo o mesmo problema. Conseguiu alguma solução? Tenho um pendrive Sandisk de 64 GB somente com vídeos nele. Escuto um vídeo e desligo o Mylink. Se eu religar o Mylink rapidamente, toca de onde parou. Se eu esperar alguns segundos após desliga-lo (desligar o Mylink 100%), ao religar o Mylink, retorna para a rádio e não para o pendrive. Se eu clicar em "Galeria" (única forma de acessar os vídeos), retorna para eu navegar entre as pastas. Já formatei o pendrive para NTFS e também já fiz o indicado em outro tópico para ir em Propriedades e personalizar como "Música" (coloquei as subpastas), mas mesmo assim persiste. Observação: já marquei para iniciar o USB automaticamente. Tenho um Onix Active, Mylink 2. Alguém tem mais alguma ideia? ----------------------------------- EDIT: Percebi que o que relatei acima ocorre somente com os vídeos. Quando coloco algum MP3 volta a tocar de onde parou. Então, tudo OK. Editado Novembro 22, 2016 por vitorhulse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunocbjr Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Alguém já conseguiu resolver esse problema? O meu estava normal, mas de ontem pra cá começou apresentar esse mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados