Mauricio Blanco Postado Julho 26, 2016 Postado Julho 26, 2016 Troquei a iluminação Mais não estou muito satisfeito Talvez seja pq estou acostumado com as amarela de fábrica Citar
SERGIO NODA Postado Julho 26, 2016 Postado Julho 26, 2016 Eu tbm tinha colocado dessas lampadas. Tbm não gostei.Ela é somente estética. Coloca da Philips a Xtreme vision. Clareia mais. Citar
Mauricio Blanco Postado Julho 28, 2016 Autor Postado Julho 28, 2016 Em 26/07/2016 at 07:43, SERGIO NODA disse: Eu tbm tinha colocado dessas lampadas. Tbm não gostei.Ela é somente estética. Coloca da Philips a Xtreme vision. Clareia mais. se trocar por lâmpadas superbrancas como esta .. e necessário alterar o doc do carro??? Citar
SERGIO NODA Postado Julho 28, 2016 Postado Julho 28, 2016 24 minutos atrás, Mauricio Blanco disse: se trocar por lâmpadas superbrancas como esta .. e necessário alterar o doc do carro??? Não precisa alterar doc. 1 Citar
Posts Recomendados