Gleydson Eudes Postado Julho 25, 2016 Postado Julho 25, 2016 (editado) Boa Noite, Pessoal precisava da ajuda de voces e não achei nenhum topico sobre esse assunto . Estava interessado em adquirir uma chave canivete nova pro meu carro pois meu carro so tem a chave canivete original. Liguei na CC e eles cobraram 600 reais numa nova um absurdo coloquei o alarme da olimpus keyless esses dias no meu carro pois acha a segurança dele muito baixa pois seu alguem estoura se o vidro pra furtar algo o alarme nao ia diparar e agora com os sensores fico mais tranquilo pois os vidros de tras do meu carro e manual se esquecer aberto e alguem for mexer o alarme dispara e assusta o meliante. Eis minhas duvidas se usar a chave canivete fornecida pela Olimpus o alarme do meu carro vai dar pra usar normalmente ja que o alarme que coloquei usa o mesmo controle original do meu carro ??? Se peder a chave do meu carro ferrou so uma original pra usar ??? Alguem sabe um CC mais em conta pra comprar a chave por que a Carrera a uma facada . VAleuuu Editado Julho 25, 2016 por Gleydson Eudes Erros de portugues Citar
alex santana Postado Agosto 8, 2016 Postado Agosto 8, 2016 Comprei a minha nesse site: http://www.extra.com.br/automotivo/ItensdeSeguranca/Alarmes/Chave-Canivete-Gm-Chevrolet-S10-Sonic-Cobalt-Cruze-Onix-3-botoes-5212302.html Citar
Posts Recomendados