Azeitona Postado Julho 21, 2016 Postado Julho 21, 2016 Amigos ! Meu carro é um LTZ 1.4 2015, não sei se todos os modelos tem esta função. Quando aciono o botão de destrancar as portas, no estacionamento, o mesmo acende os faróis. Creio que fizeram esta função para melhor localizar o carro.Mas nos dias de hoje, pode ser um ponto contrario, pois também pode avisar algum ladrão que aquele carro está destravado e o motorista vai manobrar. A pergunta é: Existe alguma maneira de desativar esta função ? Se sim como fazer ? E se este procedimento implica em perda da garantia ? Abs Citar
Carlos Postado Julho 21, 2016 Postado Julho 21, 2016 Pelo mylink: configurações, configurações do veiculo... uma coisa assim.. veja lá Citar
André Carraro Postado Julho 21, 2016 Postado Julho 21, 2016 meu caro AZEITONA, essa função de (quando acionar o desbloqueio do alarme na chave, liga os faróis para melhor localização), é opcional, é só você ir na configorações no MyLink que vai ter a opção de colocar o modo acender os faróis em OFF. Citar
Azeitona Postado Julho 22, 2016 Autor Postado Julho 22, 2016 4 horas atrás, André Carraro disse: meu caro AZEITONA, essa função de (quando acionar o desbloqueio do alarme na chave, liga os faróis para melhor localização), é opcional, é só você ir na configorações no MyLink que vai ter a opção de colocar o modo acender os faróis em OFF. Valeu pela dica. Vou fazer isto. Obrigado Citar
abbastos Postado Outubro 10, 2016 Postado Outubro 10, 2016 Como faço para desabilitar essa função, considerando que o meu não possui MyLink instalado? Citar
Mano Postado Outubro 10, 2016 Postado Outubro 10, 2016 3 horas atrás, abbastos disse: Como faço para desabilitar essa função, considerando que o meu não possui MyLink instalado? Neste caso terá q conviver com isso, pois nunca vi alguém conseguir desabilitar sem ter o Mylink.. Se conseguir, poste como para as outras pessoas q tbém não conseguiram. Abs Citar
abbastos Postado Outubro 10, 2016 Postado Outubro 10, 2016 1 minuto atrás, Mano disse: Neste caso terá q conviver com isso, pois nunca vi alguém conseguir desabilitar sem ter o Mylink.. Se conseguir, poste como para as outras pessoas q tbém não conseguiram. Abs Ok, obrigado! Citar
Posts Recomendados