jose alves Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 (editado) Ola! pessoal, comprei um ônix 2016 e pedi para instalar a câmera de ré. mas notei que as linhas de orientação da câmera do MYLINK está fora do centro fui na CS e até agora não me deram um retorno sobre o problema, ficaram de me ligar porque iriam entrar em contato com a GM . mas a primeira alegação é que vários MYLINK estão com essa imagem torta. sinceramente não concordo com isso, no meu entender as linhas tem que estar centrada. Editado Julho 15, 2016 por jose alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilson de Avila Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Sabe q nem reparei no meu,vou ver como esta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Que tipo de camera foi instalada? Se for tipo borboleta da para regular. Se for a tartaruga não sei. Precisa abaixar mais a camera para o chão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose alves Postado Julho 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Ola! foi instalado a câmera original. Quando fui na CS reclamar retiram na minha frente e chegou-se a conclusão que o problema não é a câmera e sim configuração do mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilson de Avila Postado Julho 17, 2016 Compartilhar Postado Julho 17, 2016 (editado) Estas linhas de orientação da foto que vc postou e do software do Mylink, ela que esta com problema. Aqui no meu carro as linhas do Mylink estão bem no centro.Mais eu uso as linhas de orientação da própria câmera, e não do Mylink. Editado Julho 17, 2016 por Adenilson de Avila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose alves Postado Julho 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2016 OK! Adenilson entendo, me ofereceram outra câmera que tinha essas linhas direto na câmera, mas não podiam garantir que eu não perderia a garantia, então não aceitei. Continuo aguardando uma decisão da CS e do fabricante. OBs: Estou procurando na Internet um meio de acessar as configuracoes de setup do mylink. porque segundo informações de pessoas da CS eles nao tem acesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose alves Postado Julho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Boa tarde pessoal. Entao como disse entrei em contato com o setor responsável da chevrolet. e a informação que me foi passada ~e que essas linhas são tortas mesmo e característica do mylink. e como minguem reclamou ficou por isso mesmo, vou ter que me conformar. ABSURDO!!!!!!! Então você compra uma TV e ela vem com o menu torto e você se conforma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados