rogers1606 Postado Julho 12, 2016 Postado Julho 12, 2016 Boa noite pessoal, eu possuo um Onix LS hoje ele está completo, eu e um colega meu fizemos as instalações os vidros e as travas são originais, e alarme é um positron px(não lembro qual px), então desde que instalei o que acontece, quando ligo somente o pós chave para fazer a injeção e a leitura dos instrumentos ele trava o carro automaticamente, mas quando ligo o carro ele destrava, que para mim era pra fazer ao contrário era para trava assim que ligasse o carro esperava uns 2 segundos e travar e faz isso somente no pós chave eu pensei, perguntei para uma porção de gente e na concessionária e disseram que é normal e tá ruim de engolir isso, por isso vim aqui tirar essa dúvida. OBS: tenho central multimídia mas não é mylink, caso isso for relevante. Citar
Mano Postado Julho 13, 2016 Postado Julho 13, 2016 1 hora atrás, rogers1606 disse: Boa noite pessoal, eu possuo um Onix LS hoje ele está completo, eu e um colega meu fizemos as instalações os vidros e as travas são originais, e alarme é um positron px(não lembro qual px), então desde que instalei o que acontece, quando ligo somente o pós chave para fazer a injeção e a leitura dos instrumentos ele trava o carro automaticamente, mas quando ligo o carro ele destrava, que para mim era pra fazer ao contrário era para trava assim que ligasse o carro esperava uns 2 segundos e travar e faz isso somente no pós chave eu pensei, perguntei para uma porção de gente e na concessionária e disseram que é normal e tá ruim de engolir isso, por isso vim aqui tirar essa dúvida. OBS: tenho central multimídia mas não é mylink, caso isso for relevante. 1) depois que vc liga o carro, ele DESTRAVA, e logo após o motor ter ligado, ele TRAVA novamente ou não???? Isso é uma função dos positrons, assim que detectarem o "pós" 5 segundos depois ele trava, mas como ele esta destravando ao ligar o carro, esse "pós" que vc usou pode não estar ficando acionado, ou na hr da partida,( o sistema de segurança desabilita toda a elétrica do carro deixando apenas o essencial) ele corta fazendo o alarme "achar q desligou a chave" e abrir o carro. Um teste que faria era achar um outro "pós" permanente, que não sofresse esse corte na partida. Abs Citar
rogers1606 Postado Julho 13, 2016 Autor Postado Julho 13, 2016 quando liga o carro conta 5 seg ele trava, quando liga o motor do carro ele tá destravando mas deve ser isso mesmo, vo ter que ligar no pós permanente como falou antes. Valeu a ajuda Citar
Posts Recomendados