alessandrolop Postado Julho 10, 2016 Compartilhar Postado Julho 10, 2016 (editado) Olá pessoal. Acabamos de pegar um prisma LT 1.4 com Mylink. Mesmo o carro sendo um prisma, resolvi perguntar aqui pois o clube do prisma tem mais informação do antigo e o prisma novo é da família onix. As primeiras impressões do carro estão sendo boas, menos de uma semana ainda, mas percebi que o carro não faz o aviso de faróis acessos, quando abre a porta, nem de seta e nem do cinto desatado.....pensei que fosse alguma configuração do Mylink mas não achei nenhuma opção para habilitar isso. alguém pode me ajudar como resolver isso, ou me esclarecer se o carro não tem esses itens??? Obrigado! Editado Julho 10, 2016 por alessandrolop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasquez Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Olá amigo, estou com o mesmo problema e vejo que ninguém respondeu ao seu tópico infelizmente, maise diga, vc resolveu esse problema? Caso sim, como? Por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Macedo da Silva Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Eu tive um GM Classic VHC E 2009 que não havia este sistema de aviso de farol acesso. Pesquisando no clube do classic, foi simples executar está função. Comprei um interruptor e puxei a fiação do local da porta pois apesar de não vim com este sistema, a fiação encontrava-se ali atrás da chapa. No caso do prisma LT pode ser a mesma situação, pois o modelo LTZ tem este sistema. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souza.ed Postado Fevereiro 20, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 Também estou com esse mesmo problema. Comprei recentemente um onix 2014 LT e não escuto aviso sonoro das setas, farois acesos ou portas abertas. Não achei nada na Internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados