Marcos Mendonca Postado Julho 10, 2016 Postado Julho 10, 2016 (editado) Boa Noite Galera, Sou novo no clube, eu era do Corsa Clube Brasil, andei 6 anos e 108mil km no corsinha, gostei muito deixei ele top, mandar um link para os amigos... Mas chega o momento da despedida e ele foi embora ano passado, e depois adquiri um Prisma LTZ 1.4, o qual também estou adorando e equipando igual meu antigo corsa. Assistam, excelente vídeo com muitos acessórios no corsa e varias ideias para o nosso onix/prisma. Então para que esse tópico, ele é voltado para para instalação de acessórios em geral, preferencialmente os originais, mas aberto a outros que visem custo x beneficio x durabilidade x qualidade, de outros fabricantes. Andei fazendo alguns tutoriais e espero ajudar os amigos do clube, blz.....segue abaixo e claro peço a contribuição dos amigos para ajuda no topíco com suas experiencias, postem a vontade videos e fotos dos seus carros, façamos este topico o melhor tutorial....blz ....abraços... Editado Julho 10, 2016 por Marcos Mendonca Citar
Marcos Mendonca Postado Julho 10, 2016 Autor Postado Julho 10, 2016 TUTORIAL INSTALAÇÃO DO PORTA ÓCULOS TUTORIAL INSTALAÇÃO CAPA DA CHAVE CANIVETE Novo Prisma Adesivo Refletivo Segurança GM Universal SOLEIRA GM ORIGINAL CAPA DO EXTINTOR DE INCÊNDIO TAPETE BANDEJA PEDALEIRAS ORIGINAIS GM 1 1 Citar
Clerecutzo Postado Janeiro 26, 2018 Postado Janeiro 26, 2018 Show, curto pra caramba essas personalizações. Citar
Posts Recomendados