Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sou novo aqui, e, dando uma pesquisada, não achei o que queria. Seguinte: tenho um Onix LT 1.0 branco com rodas do LTZ aro 14. O problema é que quando comprei faltavam as duas calotinhas da frente, e, com o tempo, uma das traseiras saíram (ou roubaram), ficando apenas uma, que acabei tirando para não ficar feio e eu ter como referência para comprar outras. O problema que, pesquisando na internet, só acho para as rodas aro 15 (diâmetro de encaixe de 50 mm, sendo que a de aro 14 o diâmetro é de 56 mm); acabei comprando no ML e não encaixou, ficou menor. Alguém poderia me recomendar um local online ou físico que venda essas calotinhas? Sou de SP, ZL. Uma foto para ilustrar quando tinha a calotinha traseira:

05zN74Y.jpg

Tem outras coisas que também quero fazer, como colocar aqueles adesivos pretos na coluna B (portas), escurecer as lanternas traseiras e, talvez, escurecer também os faróis dianteiros (mas não muito escuros, por isso ainda estou na dúvida), se tiverem alguma recomendação, também agradeceria. Valeu!