jairo.fermon Postado Agosto 2, 2016 Postado Agosto 2, 2016 Pessoal, alguém mais não consegue postar fotos? Tentei pelo pc e deu a mesma frase: Houve um problema no processamento do arquivo enviado. Please contact us for assistance. Alguém para ajudar a resolver? Fiz o print e deu certo... alguém sabe informar se tem alguma medida que limite o tamanho máximo da foto? Citar
jordan Postado Agosto 2, 2016 Postado Agosto 2, 2016 3 horas atrás, jairo.fermon disse: Pessoal, alguém mais não consegue postar fotos? Tentei pelo pc e deu a mesma frase: Houve um problema no processamento do arquivo enviado. Please contact us for assistance. Alguém para ajudar a resolver? Fiz o print e deu certo... alguém sabe informar se tem alguma medida que limite o tamanho máximo da foto? A dimensão máxima das imagens foi aumentada para 1800 x 1200px e o espaço de armazenamento para 50Mb. Provavelmente a dimensão da foto que você tentou postar estava além do limite permitido. Citar
jairo.fermon Postado Agosto 2, 2016 Postado Agosto 2, 2016 Deu certo agora! Contudo, sempre postei fotos no tamanho abaixo... Inclusive, acabei de postar no fórum do meu carro uma foto do mesmo tamanho... Citar
Marco antonio07 Postado Agosto 29, 2016 Postado Agosto 29, 2016 Em 6 de julho de 2016 at 12:42, Everton S Lima disse: PESSOAL, TO PENSADO EM COLOCAR UM KIT XENON NO MEU ONIX, MAS UMA PAGINA POSTOU A FOTO ABAIXO AI PERGUNTEI QUAL ILUMINAVA MAIS, O RAPAZ ME DISSE QUE A SUPER LED ILUMINA MAIS QUE O XENON, OQ ACHAM? QUAL A OPNIAO DE VCS? O meu esta com super led!! Citar
Unlook Postado Setembro 6, 2016 Postado Setembro 6, 2016 Em 29/08/2016 at 19:27, Marco antonio07 disse: O meu esta com super led!! Show de bola seu carango! Mas conte-nos, o que esta achando das lampadas super led? Você recomenda? Quais os pontos positivos e negativos na sua opnião? Abraço e parabéns! Citar
Carlosedu Postado Setembro 9, 2016 Postado Setembro 9, 2016 Estou na dúvida entre os super leds e xenon de 4300K a 5000K no máximo. Mas estou tendendo aos super leds mesmo. obs: preciso não apenas de estética mas tmb de boa iluminação. Citar
guidourador Postado Setembro 11, 2016 Postado Setembro 11, 2016 Eu prefiro Xenon!! Já uso há muitos anos, mas será a primeira vez de colocar no Onix...Vi que para ficar uma coisa bem feita, colocar os kits da K2on concept já vem preparado para tipos de carro como o Onix...e não acusa o erro no Painel..Único detalhe é o preço 850 mangos 1 kit. Mas vale a pena. Citar
Marco antonio07 Postado Setembro 19, 2016 Postado Setembro 19, 2016 Em 6 de setembro de 2016 at 09:02, Unlook disse: Show de bola seu carango! Mas conte-nos, o que esta achando das lampadas super led? Você recomenda? Quais os pontos positivos e negativos na sua opnião? Abraço e parabéns! So tem pontos positivos na minha opinião ilumina mt bem quantos para os lados quanto para frente e fica mt lindo !! Estou pensando em colocar no farol baixo tbm. Citar
Everton S Lima Postado Outubro 21, 2016 Autor Postado Outubro 21, 2016 optei por colocar SUPER LED no farol baixo, ficou excelente, e estou satisfeito com a luminosidade, logo mais posto foto... Citar
rafaelhduarte Postado Outubro 25, 2016 Postado Outubro 25, 2016 Eu coloquei super led h4 de 3200 lumens cada lampada, totalizando 6400.... achei ruim, pois nao fica uma regulagem legal, o farol alto vai quase no ceu! e a iluminação e longa, porem fraca, como se tivesse espalhado demais! Citar
Wallison Queiroz Postado Outubro 25, 2016 Postado Outubro 25, 2016 Amigos, comprei 2 kits de led.. um h4 de 2200 lumens para os farois e h27 3600 para os milhas.. acho que chegam amanhã. vou testar e mando fotos Em 06/09/2016 at 09:02, Unlook disse: Show de bola seu carango! Mas conte-nos, o que esta achando das lampadas super led? Você recomenda? Quais os pontos positivos e negativos na sua opnião? Abraço e parabéns! opa amigo.. me diz uma coisa.. apareceu algum erro no computador de bordo porque voce colocou os leds? ou ficou normal ? ABRAÇOS Citar
rafaelmb Postado Outubro 28, 2016 Postado Outubro 28, 2016 Farol de milha não apresenta erro. A questao principal é: ilumina bem a noite e na chuva? alguem ja testou nessas condições? Citar
Tuning Parts Postado Novembro 23, 2016 Postado Novembro 23, 2016 Ae Galera, No nosso canal no youtube fizemos de comparação da super led e a halógena, acho que pode ajudar: E lembrando que vendemos a super led por 124,90 + desconto para os membros do clube. https://www.tuningparts.com.br/lampada-super-led/ Se tiverem dúvida, é só falar. 1 Citar
Williamwil20 Postado Novembro 27, 2016 Postado Novembro 27, 2016 Em 14/07/2016 at 17:52, Fabio Vicente disse: Vamos lá! Tinha um Prisma com Phillips Diamond Vision (falsa) e xênon nos milha. Agora no Onix resolvi colocar tudo de Led e me arrependi, pois no farol ficou mais fraco que as Diamond Vision falsas e ainda não dão regulagem, já no milha ficou razoável a iluminação, mas mais fraca que a xênon. No farol vou te que buscar uma outa solução, pois esta muito ruim e ainda não peguei nenhuma chuva. Tô pensando em colocar a Xtreme Vision. Só um detalhe, a lampada que comprei H4 tem um led voltado para cima que acende no farol baixo e no alto fica aceso o led voltado para cima mais o led voltado para baixo. Vi na internet lampadas com dois leds para cima e dois para baixo, então se ascender um de cima e um de baixo no farol baixo e os 4 leds no farol alto, talvez a iluminação e regulagem fique melhor. Abraço Boa noite Fabio a lampada que vc esta informando sao as de led convencional ou as superled.. obs SUPERLED vem com reator , as comum q tem vários led nao tem reator .Estou estudando qual lampada colocar no meu prisma abracos Em 30/07/2016 at 13:05, jairo.fermon disse: Tinha a mesma necessidade... no farol coloquei uma h4 de 8500 da techone e gostei muito! Mas nada se compara a que eu coloquei no milha... uma super led de 5000 lumens e 8000k.. Coloquei hoje... comprei no link abaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717383459-kit-lmpadas-farol-super-led-5000lm-h27-880-881-6000k-_JM Obs: A foto da iluminação na parede é só do milha. Boa noite amigo as lampadas super led acusou alguem erro no seu painel ? que nota vc da para essas de superled? obrigado a atenção ajuda . Citar
Fabio Vicente Postado Novembro 27, 2016 Postado Novembro 27, 2016 Olá William. São as super leds. Inclusive estão a venda nos classificados e lá tem fotos. Abraço. Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk Citar
Edugarrido Postado Dezembro 4, 2016 Postado Dezembro 4, 2016 Em 12/07/2016 at 13:50, Vítor Timm disse: Vi num site (connect parts) que a lâmpada superled headlight 6000k tem uma parada grande que fica atrás da lâmpada (acho que é o dissipador de calor). Como o onix tem o tubo de reservatório de água do para-brisa atrás do faról... alguém sabe se cabe direitinho ? vlw É só rosquear pra direita que ele solta fácil ok Citar
Pedro Pinaffi Postado Dezembro 28, 2016 Postado Dezembro 28, 2016 Em 30/07/2016 at 13:05, jairo.fermon disse: Tinha a mesma necessidade... no farol coloquei uma h4 de 8500 da techone e gostei muito! Mas nada se compara a que eu coloquei no milha... uma super led de 5000 lumens e 8000k.. Coloquei hoje... comprei no link abaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717383459-kit-lmpadas-farol-super-led-5000lm-h27-880-881-6000k-_JM Obs: A foto da iluminação na parede é só do milha. Esse led chega a esquentar? Esquentar dentro do neblina? Pois ele tem dissipadores para fora do neblina mas a dúvida é dentro, pois ja tive xenon em outro onix e os neblinas originais derreteram. Citar
jairo.fermon Postado Janeiro 8, 2017 Postado Janeiro 8, 2017 Em Wednesday, December 28, 2016 at 15:52, Pedro Pinaffi disse: Esse led chega a esquentar? Esquentar dentro do neblina? Pois ele tem dissipadores para fora do neblina mas a dúvida é dentro, pois ja tive xenon em outro onix e os neblinas originais derreteram. Até então não tive nenhum tipo de problema. Não esquenta. 1 Citar
Bruno Rottili Postado Março 21, 2017 Postado Março 21, 2017 (editado) Coloquei super Led. Ficou muito bom.. Recomendo Editado Março 21, 2017 por Bruno Rottili Citar
Vítor Timm Postado Agosto 17, 2017 Postado Agosto 17, 2017 Referente a quantidade de lúmens, quanto maior, melhor a qualidade, certo ? Seguem dois links que gostaria da opinião de vocês, qual seria a melhor. Ainda estou na dúvida pois tenho medo de comprar e não servir no espaço que tem atrás do farol, principalmente do lado esquerdo, onde, como já falei num post anterior, tem o tubo do reservatório de água. Outra coisa, vendo alguns vídeos sobre a aplicação dessas lâmpadas, vi um cara falando que tem que vedar (no caso, ele usou cola quente) uma folga que fica entre o dissipador e o fio para evita que passe umidade. Quem já usa superled, vocês vedaram essa folga ou apenas instalaram normalmente? Seguem os links das 2 que estou na dúvida. Link 1: https://www.tuningparts.com.br/lampada-super-led-h4-6000k-12v-24v.html?_pid=btMEYKp Link 2: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771645455-par-lmpada-farol-led-9600-lm-h1-h3-h4-hb3-hb4-_JM Citar
diegofernandes.s@hotmail.c Postado Setembro 14, 2017 Postado Setembro 14, 2017 Pessoal, Coloquei super led no meu Onix Joy no farol de milha, essa lampada é proibida? Se sim, tem alguma forma de regularizar? Att, Citar
Posts Recomendados