Daniel Victor Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Boa tarde galera! Ontem eu instalei um som no meu ônix 1.4 LT, ele tem dois sub 12 polegadas, duas tw e duas cornetas, liguei todo o som em apenas um módulo, de 1000 watts, na hora de colocar para tocar o agudo ficou horrível, mas partes onde só saíam agudo, saia apenas um chiado, e na hora de sair o grave o som saia todo, e com muito mais qualidade, quando o volume fica abaixo de 10 o som não toca, só nas portas, ainda não entendi por que isso aconteceu, testei em outros dois módulos e o problema foi o mesmo, ligação da energia foi o positivo na bateria e o negativo na lataria do carro (sabemos que o negativo do carro é ligado a lataria). Se alguém teve esse problema e tem uma solução peço a ajuda por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoZP Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 1 hora atrás, Daniel Victor disse: Boa tarde galera! Ontem eu instalei um som no meu ônix 1.4 LT, ele tem dois sub 12 polegadas, duas tw e duas cornetas, liguei todo o som em apenas um módulo, de 1000 watts, na hora de colocar para tocar o agudo ficou horrível, mas partes onde só saíam agudo, saia apenas um chiado, e na hora de sair o grave o som saia todo, e com muito mais qualidade, quando o volume fica abaixo de 10 o som não toca, só nas portas, ainda não entendi por que isso aconteceu, testei em outros dois módulos e o problema foi o mesmo, ligação da energia foi o positivo na bateria e o negativo na lataria do carro (sabemos que o negativo do carro é ligado a lataria). Se alguém teve esse problema e tem uma solução peço a ajuda por favor De mais informações das potências dos falantes, tw e sub, modulo -> modelo e como fez a ligaçao da saida do som no modulo e do modulo pros falantes... Só assim por cima fica complicado de ajudar, mas pelo que você comentou de só tocar com volume acima de 10, já te garanto que o modulo não ta dando conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everaldocsilva Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Boa noite amigo , o meu aconteceu a mesma coisa , revisei toda a instalação e constatei falta de aterramento para os modulos e o meu pr, lixei a parte onde o cabos estavam aterrados eo meu problema foi solucionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Victor Postado Julho 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2016 4 horas atrás, Everaldocsilva disse: Boa noite amigo , o meu aconteceu a mesma coisa , revisei toda a instalação e constatei falta de aterramento para os modulos e o meu pr, lixei a parte onde o cabos estavam aterrados eo meu problema foi solucionado. pow mano, valeu mesmo deu certo, agora ta tocando de boa! Aí a foto do som Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maira.cardoso@live.com Postado Outubro 9, 2016 Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Em 05/07/2016 at 23:00, Daniel Victor disse: pow mano, valeu mesmo deu certo, agora ta tocando de boa! Aí a foto do som O seu tem mylink amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados