Walisson Postado Julho 3, 2016 Postado Julho 3, 2016 Boa noite, Comprei um prisma ltz 0km na ultima sexta-feira 24/06, o carro está com 250 km rodados, o carro toda vez que acelera sinto a embreagem a ter um tremor, quanto mais forte a aceleração mais intenso fica o tremor, alguém poderia informar se é algo normal? o que pode ser? alguém já teve este problema e como resolveu? a GM da suporte? O carro deste que saiu da css está com o tremor, porem, engata bem as marchas, sem perdas de potencia, apenas o tremor. Agradeço a atenção. Citar
dilson.jdm@hotmail.com Postado Setembro 1, 2016 Postado Setembro 1, 2016 (editado) Boa tarde galera estou com o meu onix 1.4 2016 a um mês,percebi uma leve tripidação no pedal da embreagem,creio que seja defeito porque já possuí outros carros e não tem essa tripidação. Editado Setembro 1, 2016 por dilson.jdm@hotmail.com Citar
jose inaldo almeida quei Postado Setembro 4, 2016 Postado Setembro 4, 2016 DILSON EU TENHO UM ONIX 2015 DEPOIS DE 60MIL KM RODADOS ELE APRESENTOU ESSE PROBLEMA , SIMPLESMENTE LIMPEI O CORPO DE BORBOLETA E RESETEI OS PARAMETROS DE APRENDIZAGEM DO MESMO. EU TINHA LEVADO NA CONCESSIONARIA E ME DISSERAM QUE TINHA QUE TIRAR O CONJUNTO DE EMBREAGEM PARA VERIFICAR ACHEI UM ABSURDO POIS O CARRO AINDA ESTAR EM GARANTIA APESAR DA ALTA KM ELE AGORA ESTA OK NAO TREPIDA MAIS . 1 Citar
dilson.jdm@hotmail.com Postado Setembro 7, 2016 Postado Setembro 7, 2016 (editado) Em 04/09/2016 at 09:42, jose inaldo almeida quei disse: DILSON EU TENHO UM ONIX 2015 DEPOIS DE 60MIL KM RODADOS ELE APRESENTOU ESSE PROBLEMA , SIMPLESMENTE LIMPEI O CORPO DE BORBOLETA E RESETEI OS PARAMETROS DE APRENDIZAGEM DO MESMO. EU TINHA LEVADO NA CONCESSIONARIA E ME DISSERAM QUE TINHA QUE TIRAR O CONJUNTO DE EMBREAGEM PARA VERIFICAR ACHEI UM ABSURDO POIS O CARRO AINDA ESTAR EM GARANTIA APESAR DA ALTA KM ELE AGORA ESTA OK NAO TREPIDA MAIS . Em 02/07/2016 at 23:43, Walisson disse: Boa noite, Comprei um prisma ltz 0km na ultima sexta-feira 24/06, o carro está com 250 km rodados, o carro toda vez que acelera sinto a embreagem a ter um tremor, quanto mais forte a aceleração mais intenso fica o tremor, alguém poderia informar se é algo normal? o que pode ser? alguém já teve este problema e como resolveu? a GM da suporte? O carro deste que saiu da css está com o tremor, porem, engata bem as marchas, sem perdas de potencia, apenas o tremor. Agradeço a atenção. Boa tarde Walisson o meu onix 2016 também tem esse tremor no pedal da embreagem, levei na css me disseram que é normal,mais fiquei meio na dúvida o seu carro ainda continua com o tremor no pedal? Em 04/09/2016 at 09:42, jose inaldo almeida quei disse: DILSON EU TENHO UM ONIX 2015 DEPOIS DE 60MIL KM RODADOS ELE APRESENTOU ESSE PROBLEMA , SIMPLESMENTE LIMPEI O CORPO DE BORBOLETA E RESETEI OS PARAMETROS DE APRENDIZAGEM DO MESMO. EU TINHA LEVADO NA CONCESSIONARIA E ME DISSERAM QUE TINHA QUE TIRAR O CONJUNTO DE EMBREAGEM PARA VERIFICAR ACHEI UM ABSURDO POIS O CARRO AINDA ESTAR EM GARANTIA APESAR DA ALTA KM ELE AGORA ESTA OK NAO TREPIDA MAIS . Boa tardeJose Inaldo levei o carro na css me disseram que é normal,nao entendi quando vc disse que resetou os parametros de aprendizagem? Editado Setembro 18, 2016 por dilson.jdm@hotmail.com Citar
F1onofre Postado Setembro 27, 2016 Postado Setembro 27, 2016 Boa noite, tenho um onix 14/15 17,900km, e estou com o seguinte problema na embreagem; Acontece somente no verão(devido ao calor), quando o carro fica no sol ou rodou por muito tempo, quando piso na embreagem logo no começo dela ela faz um ruido, como se fosse um mola ringindo, passei o inverno todo sem este problema que havia dado no verão passado, agora quando a temperatura aumentou começou de novo, o problema é que quando eu chego na CC não tem barulho algum, já foi lubrificado mas não resolveu. Alguem ja notou isso? abs. Citar
dilson.jdm@hotmail.com Postado Setembro 27, 2016 Postado Setembro 27, 2016 14 horas atrás, F1onofre disse: Boa noite, tenho um onix 14/15 17,900km, e estou com o seguinte problema na embreagem; Acontece somente no verão(devido ao calor), quando o carro fica no sol ou rodou por muito tempo, quando piso na embreagem logo no começo dela ela faz um ruido, como se fosse um mola ringindo, passei o inverno todo sem este problema que havia dado no verão passado, agora quando a temperatura aumentou começou de novo, o problema é que quando eu chego na CC não tem barulho algum, já foi lubrificado mas não resolveu. Alguem ja notou isso? abs. Boa tarde amigo o meu nao tem esse ringido de mola nao ,tem um pequeno tremor no pedal e é logo no começo da embreagem,aparece mais quando acelero. Acontece até mesmo em ponto morto já levei na CSS me disseram que é normal. Citar
F1onofre Postado Setembro 27, 2016 Postado Setembro 27, 2016 Até sinto o tremor do qual você fala, não sei se na mesma proporção, mas não vejo pelo menos no meu nada de anormal, Não é nada que me atrapalhe ou influencie no funcionamento do veiculo. Sinto ele se deixo o pé de leve encima da embreagem, sem debrear. Estava com o carro agora e como está quase 30ºgraus, andei por um tempo começou a ringir de novo, parei ele na sombra desligado em minutos já não fazia mais. 4 horas atrás, dilson.jdm@hotmail.com disse: Boa tarde amigo o meu nao tem esse ringido de mola nao ,tem um pequeno tremor no pedal e é logo no começo da embreagem,aparece mais quando acelero. Acontece até mesmo em ponto morto já levei na CSS me disseram que é normal. Boa tarde, Até sinto o tremor do qual você fala, não sei se na mesma proporção, mas não vejo pelo menos no meu nada de anormal, Não é nada que me atrapalhe ou influencie no funcionamento do veiculo. Sinto ele se deixo o pé de leve encima da embreagem, sem debrear. Estava com o carro agora e como está quase 30ºgraus, andei por um tempo começou a ringir de novo, parei ele na sombra desligado em minutos já não fazia mais. Citar
F1onofre Postado Setembro 28, 2016 Postado Setembro 28, 2016 7 horas atrás, dilson.jdm@hotmail.com disse: Boa tarde amigo o meu nao tem esse ringido de mola nao ,tem um pequeno tremor no pedal e é logo no começo da embreagem,aparece mais quando acelero. Acontece até mesmo em ponto morto já levei na CSS me disseram que é normal. Este é o barulho que faz a embreagem do meu Onix. 1 Citar
Mano Postado Setembro 28, 2016 Postado Setembro 28, 2016 Me parece que as buchas que seguram o pedal estão secas. No meu fazia um rangido, mais suave, não era ouvido, mas sentia no pé. Passei graxa branca( aquela vendida no kit de lubrificação da GM) e nunca mais incomodou.. Faça o teste Abs 1 Citar
enantes Postado Outubro 4, 2016 Postado Outubro 4, 2016 (editado) Sinto essa trepidacao. Acontece no meu arranque, quando eventualmente seguro o carro na embreagem e forco a arrancada mais devagar, ou quando estou em uma ladeira e vou sair com o carro... me incomoda um pouco pelo fato do carro ter 3 meses e quase 6ooo km... tem solucao? Editado Outubro 4, 2016 por enantes Citar
Bruno_ATA Postado Outubro 12, 2016 Postado Outubro 12, 2016 Em 27/09/2016 at 21:26, F1onofre disse: Este é o barulho que faz a embreagem do meu Onix. O meu está com o mesmo barulho! Conseguiu arrumar o seu? O que fez? Citar
F1onofre Postado Outubro 13, 2016 Postado Outubro 13, 2016 Em 12/10/2016 at 16:06, Bruno_ATA disse: O meu está com o mesmo barulho! Conseguiu arrumar o seu? O que fez? Bruno_ATA, vou levar segunda- feira na CCS, como o barulho não da sempre, vou mostrar esse vídeo para o mecânico, assim que tiver a resposta/solução do problema, posto aqui. Citar
dilson.jdm@hotmail.com Postado Outubro 25, 2016 Postado Outubro 25, 2016 Em 04/10/2016 at 01:54, enantes disse: Sinto essa trepidacao. Acontece no meu arranque, quando eventualmente seguro o carro na embreagem e forco a arrancada mais devagar, ou quando estou em uma ladeira e vou sair com o carro... me incomoda um pouco pelo fato do carro ter 3 meses e quase 6ooo km... tem solucao? Bom dia eu tambem acho muito estranho esse tremor no pedal mais o mecanico na css me disse que é normal ,até me mostrou em outros carros 0 km e realmente tem esse tremor no pedal da embreagem, mais vamos ficar atentos se conseguir alguma soluçao me avisa. Citar
jeferson Postado Outubro 26, 2016 Postado Outubro 26, 2016 Em 13/10/2016 at 16:59, F1onofre disse: Bruno_ATA, vou levar segunda- feira na CCS, como o barulho não da sempre, vou mostrar esse vídeo para o mecânico, assim que tiver a resposta/solução do problema, posto aqui. Eu também tinha esse problema, mas depois que passei silicone em spray na mola e nos encaixes do pedal, acabou o barulho. Já tem quase 1 ano que não tem 1 ruído sequer, mesmo em dias insuportáveis de quente... Citar
deivisonvieira Postado Julho 18, 2017 Postado Julho 18, 2017 Pessoal, boa noite! Meu Onix 17/17 tá com 400 km e apresenta esse tremor no pedal da embreagem. Alguém aqui conseguiu arrumar esse problema?Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar
F1onofre Postado Julho 18, 2017 Postado Julho 18, 2017 (editado) 38 minutos atrás, deivisonvieira disse: Pessoal, boa noite! Meu Onix 17/17 tá com 400 km e apresenta esse tremor no pedal da embreagem. Alguém aqui conseguiu arrumar esse problema? Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Boa noite, O meu problema foi resolvido na CCS, pelo que eu entendi foi lubrificado meio por dentro da embreagem ali, . Mas o meu problema não era tremor e sim um ruido(tipo cabo enferrujado). Editado Julho 18, 2017 por F1onofre Citar
Posts Recomendados