MARLON R WEGNER Postado Junho 27, 2016 Postado Junho 27, 2016 Boa Tarde amigos estou com um problema meu carro esta com uma batidinha parece ser dentro do porta luva mas não é acredito que seja o arbeg. Alguém já teve esse problema , e como resolveu?? Citar
SERGIO NODA Postado Junho 27, 2016 Postado Junho 27, 2016 Vc esta com porta luva vazio? Não foi mexido para fazer substituição do filtro de cabine? Citar
MARLON R WEGNER Postado Junho 28, 2016 Autor Postado Junho 28, 2016 O PORTA LUVAS SÓ TEM O MANUAL DENTRO E NÃO SUBSTITUE FILTRO NENHUM ALI. Citar
caballero ramirez Postado Junho 28, 2016 Postado Junho 28, 2016 Pra trocar o filtro de Cabine, eh necessario retirar o porta luvas..Marlon Citar
MARLON R WEGNER Postado Junho 29, 2016 Autor Postado Junho 29, 2016 A questão é o barrulho ali perto do porta luva que não sei oque pode ser vç acha que é esse filtro Ramirez?? Citar
marcos barreto Postado Junho 30, 2016 Postado Junho 30, 2016 Se foi trocado o filtro do ar condicionado é bem possível que o tubo da ventilação que fica a direita ficou solto e faz bastante barulho quando o carro está em movimento . Citar
baianno Postado Setembro 23, 2017 Postado Setembro 23, 2017 olá, ja vi uma pessoa no youtube reclamando do exaustor do ar condicionado no lado no carona... Citar
Posts Recomendados