Drummersky Postado Junho 18, 2016 Postado Junho 18, 2016 Olá pessoal. Leigo no assunto eu acredito que possa ter sido alvo de enganação. Ao trocar os pneus do meu carro fui informado de uma diferença de menos de 1° no eixo dianteiro. Disseram que teria que usar um tal de Cyborg para fazer a "gabaritagem" do eixo (se eu estiver correto). Disse que devido à um buraco ou coisa parecida, o eixo "foi pra trás". Porém o que me surpreendeu (pela aparente facilidade do serviço) e pela aparente "mínima diferença, inclusive aparente", foi o preço de R$250,00 para cada lado, num total de R$500,00. O que seria a gabaritagem? Será que isso realmente foi necessário? E o preço, será que deveria custar tudo isso? Abaixo vou deixar o relatório da máquina (pós manutenção) se for útil para a análise. Obrigado à todos que me ajudarem! Citar
Boeing2016 Postado Junho 20, 2016 Postado Junho 20, 2016 Drummersky, Nunca ouvi falar nisso. Tenho também um Celta 08/09 que já pegou cada buraqueira da Rodovia Marechal Rondon, quando ainda estava pior do que é hoje, que inclusive entortou rodas.. Mas nunca precisou fazer nada, tão pouco alinhamento devido tais ocorrências, e só preventivo mesmo.. Hoje ele está com 142.000 KM molas e amortecedores originais, embreagem original e etc etc originais, pois troquei com 70.000 KM apenas as buchas da barra tensora. Aliás, os carros da GM tem esta característica positiva, pois mesmo o alinhamento é difícil de perder. Faça orçamentos em outros lugares para confirmar se realmente procede.. 1 Citar
Drummersky Postado Junho 22, 2016 Autor Postado Junho 22, 2016 Obrigado Boing2016. Sua opinião foi de extrema ajuda. Vou pesquisar melhor. GRato! 1 Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.