Posts Recomendados

Postado

Caros amigos, particularmente gosto muito de personalização e perfomance. Atualmente estou buscando melhorias de perfomance estágio 1 para meu Onix 1.4. Ja tenho abafador final, ainda nao consegui por o filtro pois da falha e agora estudo por um volante do motor com peso aliviado, acho que seria muito bom pois esse cambio parece ser pesado e demorado para subir. Aos amigos que ja possuem, favor deem dicas. Abracos
72ae2b1e373d12c5cb8f6c8c4d391ba3.jpg

Postado (editado)

Eu Nao mexeria no volante...Acho que hj em dia...eles tem peso bem equilibrado...mais eu tenho outra dica...Melhora o sistema de exaustao e queima...

Escape todo trabalhado...desde o coletor....bobinas de auta performace...vela iridium...cabos de vela com melhor conduncao...ia da uma boa melhorada...se pudesse trabalhar o cabecote tb seria bem vindo...ah...filtro esportivo junto... eu estimo...5 a 10 hps...carro ia girar solto e liso....iria melhorar de saida...e ainda mais em giro alto...que eh o forte de motor gm.. Tem que ver quanto vc estar disposto a gastar..

Editado por caballero ramirez
  • Like 1