Marcio Imay Postado Junho 12, 2016 Postado Junho 12, 2016 Caros amigos, particularmente gosto muito de personalização e perfomance. Atualmente estou buscando melhorias de perfomance estágio 1 para meu Onix 1.4. Ja tenho abafador final, ainda nao consegui por o filtro pois da falha e agora estudo por um volante do motor com peso aliviado, acho que seria muito bom pois esse cambio parece ser pesado e demorado para subir. Aos amigos que ja possuem, favor deem dicas. Abracos Citar
caballero ramirez Postado Junho 14, 2016 Postado Junho 14, 2016 (editado) Eu Nao mexeria no volante...Acho que hj em dia...eles tem peso bem equilibrado...mais eu tenho outra dica...Melhora o sistema de exaustao e queima... Escape todo trabalhado...desde o coletor....bobinas de auta performace...vela iridium...cabos de vela com melhor conduncao...ia da uma boa melhorada...se pudesse trabalhar o cabecote tb seria bem vindo...ah...filtro esportivo junto... eu estimo...5 a 10 hps...carro ia girar solto e liso....iria melhorar de saida...e ainda mais em giro alto...que eh o forte de motor gm.. Tem que ver quanto vc estar disposto a gastar.. Editado Junho 14, 2016 por caballero ramirez 1 Citar
Marcio Imay Postado Junho 14, 2016 Autor Postado Junho 14, 2016 Valeu amigo. Boas dicas. Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados