Guest ONIX LT Postado Junho 9, 2016 Postado Junho 9, 2016 Olá, amigos gostaria muito de saber se é normal, provavelmente ceio que não ter a luz amarela sempre acesa da ignição eletrônica no painel do Ônix ? Eu estou ligando o carro de forma correta, com uma volta depois a segunda espera as luzes apagarem e depois completo a terceira volta da chave tipo canivete, portanto, não sei porque está acontecendo dessa mencionada luz amarela indicando ingnição ficar acesa direto o tempo todo. Quando eu fiz o seguro da Bradesco, eles instalaram um tal rastreador num local secreto que nem eu mesmo pude ver onde foi instalado, desconfio que talvez possa ter sido essa referida instalação que a princípio nem queria fazer, mas fui obrigado devido os termos de condições do seguro, no entanto eles da CEABS e Bradesco garantiram que não perderia a minha garantia de 3 anos de fábrica. Att; Citar
SERGIO NODA Postado Junho 9, 2016 Postado Junho 9, 2016 A luz da injeção não deve ficar acessa. Leve o carro na css. Citar
Mano Postado Junho 9, 2016 Postado Junho 9, 2016 Tomara q não perca a garantia, mas vc sabe que para venderem seguro eles garantem tudo, já a CS, se constatar q o problema vem do rastreador, não vai dar garantia, e se mesmo assim vc retirar o rastreador , e a CS achar algum corte de fio, vc tbém não terá garantia "ELÉTRICA" ( apenas da parte elétrica, outras partes mecânicas como motor, caixa, etc, continuará com os 3 anos). Então EU acho q na pior das hipóteses vc deve se documentar o máximo possível, para brigar com a Bradesco para que eles assuma toda a responsabilidade (custos) caso venha a ter algum problema elétrico que seria garantido pela GM, mas que por ventura de ter instalado o rastreador(obrigado pela Bradesco) não irá cobrir. Boa sorte, e não deixe de nos informar. Citar
Alonso Junior Postado Junho 9, 2016 Postado Junho 9, 2016 A luz de amarela de "anomalia da injeção" acende sempre quando liga a chave - como todas as outras luzes do painel - mas, se ela esta ficando acesa direto então esta querendo indicar que alguma coisa esta errado com o sistema eletrico do motor. Pode ser um sensor, um fio cortado, um atuador, enfim só levando na concessionaria mesmo e passando o Scanner pra saber qual o código de falha. Se for o problema do rastreador mesmo, a garantia da GM talvez não cubra, mas pelo menos você vai saber que é isso e ai o pessoal que o Bradesco mandou colocar que vai ter que arrumar. Boa Sorte Citar
Posts Recomendados