Guest ONIX LT Postado Junho 9, 2016 Postado Junho 9, 2016 Olá, amigos gostaria muito de saber se é normal, provavelmente ceio que não ter a luz amarela sempre acesa da ignição eletrônica no painel do Ônix ? Eu estou ligando o carro de forma correta, com uma volta depois a segunda espera as luzes apagarem e depois completo a terceira volta da chave tipo canivete, portanto, não sei porque está acontecendo dessa mencionada luz amarela indicando ingnição ficar acesa direto o tempo todo. Quando eu fiz o seguro da Bradesco, eles instalaram um tal rastreador num local secreto que nem eu mesmo pude ver onde foi instalado, desconfio que talvez possa ter sido essa referida instalação que a princípio nem queria fazer, mas fui obrigado devido os termos de condições do seguro, no entanto eles da CEABS e Bradesco garantiram que não perderia a minha garantia de 3 anos de fábrica. Att; Citar
SERGIO NODA Postado Junho 9, 2016 Postado Junho 9, 2016 A luz da injeção não deve ficar acessa. Leve o carro na css. Citar
Mano Postado Junho 9, 2016 Postado Junho 9, 2016 Tomara q não perca a garantia, mas vc sabe que para venderem seguro eles garantem tudo, já a CS, se constatar q o problema vem do rastreador, não vai dar garantia, e se mesmo assim vc retirar o rastreador , e a CS achar algum corte de fio, vc tbém não terá garantia "ELÉTRICA" ( apenas da parte elétrica, outras partes mecânicas como motor, caixa, etc, continuará com os 3 anos). Então EU acho q na pior das hipóteses vc deve se documentar o máximo possível, para brigar com a Bradesco para que eles assuma toda a responsabilidade (custos) caso venha a ter algum problema elétrico que seria garantido pela GM, mas que por ventura de ter instalado o rastreador(obrigado pela Bradesco) não irá cobrir. Boa sorte, e não deixe de nos informar. Citar
Alonso Junior Postado Junho 9, 2016 Postado Junho 9, 2016 A luz de amarela de "anomalia da injeção" acende sempre quando liga a chave - como todas as outras luzes do painel - mas, se ela esta ficando acesa direto então esta querendo indicar que alguma coisa esta errado com o sistema eletrico do motor. Pode ser um sensor, um fio cortado, um atuador, enfim só levando na concessionaria mesmo e passando o Scanner pra saber qual o código de falha. Se for o problema do rastreador mesmo, a garantia da GM talvez não cubra, mas pelo menos você vai saber que é isso e ai o pessoal que o Bradesco mandou colocar que vai ter que arrumar. Boa Sorte Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.