Posts Recomendados

Postado

Caros colegas do clube, 

Alguém já utilizou ou utiliza algum tipo de tapete no porta malas para proteger o carpet? Pesquisei e cheguei a 3 opções, um de borracha simples da borcol, e 2 do tipo bandeja, mas de materiais diferentes:

1. tipo bandeja, feito em plástico PEAD

tapete-bandeja-protetor-.jpg

2. borracha

tapete-borracha-onix-2013-a-2016-borcol-porta-malas-904111-MLB20487187653_112015-F.jpg

3. tipo bandeja, feito em EVA

tapete-porta-malas-bandeja-onix-hatch-tb233-467101-MLB20279881484_042015-F.jpg

Alguém pode dar uma opinião? Valeu

Postado

Bom, eu costumo levar em conta a praticidade e o custo benefício.
Se precisar acessar o estepe e ferramentas, o de borracha da borcol é mais prático e fácil para tirar.
o tipo bandeja feito de plástico me parece que não dobra, então vai ficar difícil,
Já o de EVA acredito que seja mais grosso e maleável, mas não sei a durabilidade.

Eu coloquei no porta malas coloquei dois tapetes de borracha (motorista e passageiro) que são retos que eu tinha de outro carro.

• Like 1
Postado

Concordo com o q vc disse, estou entre o da borcol e o de EVA. Embora esteja com um preço mais salgado, o de borracha acredito q seja mais durável msm.

• Like 1
  • 3 semanas depois...