rafaelmb Postado Junho 8, 2016 Postado Junho 8, 2016 Caros colegas do clube, Alguém já utilizou ou utiliza algum tipo de tapete no porta malas para proteger o carpet? Pesquisei e cheguei a 3 opções, um de borracha simples da borcol, e 2 do tipo bandeja, mas de materiais diferentes: 1. tipo bandeja, feito em plástico PEAD 2. borracha 3. tipo bandeja, feito em EVA Alguém pode dar uma opinião? Valeu Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Junho 10, 2016 Postado Junho 10, 2016 Bom, eu costumo levar em conta a praticidade e o custo benefício. Se precisar acessar o estepe e ferramentas, o de borracha da borcol é mais prático e fácil para tirar. o tipo bandeja feito de plástico me parece que não dobra, então vai ficar difícil, Já o de EVA acredito que seja mais grosso e maleável, mas não sei a durabilidade. Eu coloquei no porta malas coloquei dois tapetes de borracha (motorista e passageiro) que são retos que eu tinha de outro carro. 1 Citar
rafaelmb Postado Junho 13, 2016 Autor Postado Junho 13, 2016 Concordo com o q vc disse, estou entre o da borcol e o de EVA. Embora esteja com um preço mais salgado, o de borracha acredito q seja mais durável msm. 1 Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Junho 16, 2016 Postado Junho 16, 2016 Em 13/06/2016 at 14:11, rafaelmb disse: Concordo com o q vc disse, estou entre o da borcol e o de EVA. Embora esteja com um preço mais salgado, o de borracha acredito q seja mais durável msm. Da uma olhada neste anúncio, parece que esse de EVA é resistentehttp://www.tailonacessorios.com.br/tapete-porta-malas-bandeja-onix-hatch-tb233-92684040xJM 1 Citar
rafaelmb Postado Junho 21, 2016 Autor Postado Junho 21, 2016 Esse é exatamente o msm da foto q postei, parece ser bom msm Citar
Posts Recomendados