williamapsilva Postado Junho 7, 2016 Postado Junho 7, 2016 bom dia galera preciso da ajuda de vocês pois não encontro o esquema elétrico ou diagrama do velocímetro do ônix em lugar nem um se puderem me ajudar agradeço Citar
Wellington Damasceno Postado Junho 20, 2016 Postado Junho 20, 2016 Fala mano, seguinte não lembro a numeração mais são poucos basicamente são rede can, negativo, iluminação e outro que não lembro. Se no seu tiver computador de bordo acrecenta mais 3 da chave de seta e se tive sensor de temperatura mais 2 fio, então fica entre 9 a 4 fios dependendo da configuração do carro. Foto do meu conector Citar
Warley santos Postado Dezembro 21, 2018 Postado Dezembro 21, 2018 Em 20/06/2016 at 18:00, Wellington Damasceno disse: Fala mano, seguinte não lembro a numeração mais são poucos basicamente são rede can, negativo, iluminação e outro que não lembro. Se no seu tiver computador de bordo acrecenta mais 3 da chave de seta e se tive sensor de temperatura mais 2 fio, então fica entre 9 a 4 fios dependendo da configuração do carro. Foto do meu conector Man são só esses que ligam o painel ? Consegue identificar as pinagem qual negativo é qual positivo pós chave iluminação? Citar
Posts Recomendados