Barulho na Traseira (mistério)


Posts Recomendados

Saudações aos membros do Clube!

Retirei recentemente um Ônix 1.0 na CSS e com alguns metros percorridos percebi um barulho oco na parte traseira do carro. Poucos dias depois, levei o carro na CSS para levar o mecânico dar uma volta e ele disse não ouvir nada. Dias depois, meu pai tirou um Ônix LT 1.4 e ao andar no carro percebi o mesmo barulho, então dei uma desencanada pensando ser normal do carro.

O fato é que de uns dois dias para cá o carro vem apresentando novos barulhos cada vez mais altos. Já bati nas portas laterais e traseiras, já mexi no banco, prendi os cintos no suporte, apertei o estepe, balancei o carro e nada do barulho com o carro parado. Mas quando em movimento, basta passar numa pequena saliência no asfalto que o carro faz um barulho estalado/oco.

Alguém com o mesmo problema? Alguém já passou por essa experiência? Como conseguiu resolver?

Editado por Heder Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, SERGIO NODA disse:

Faz um teste retire tudo do porta mala e o tampão e da uma volta para ver se o barulho continua.

Acho que pode ser o isopor que vai em cima do estepe.

OK! Muito Obrigado pela dica. Vou fazer os testes e retorno pra comentar o resultado. Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu tava apresentando uns barulhos e era o banco, levei na CSS e foi feito uma adaptação com um certo tipo de tecido onde o banco traseiro trava e foi tudo hidratado.. barulho parou.. anda com umas duas pessoas atrás, o barulho por exemplo aumentava quando andava assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.