Heder Marques Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 (editado) Saudações aos membros do Clube! Retirei recentemente um Ônix 1.0 na CSS e com alguns metros percorridos percebi um barulho oco na parte traseira do carro. Poucos dias depois, levei o carro na CSS para levar o mecânico dar uma volta e ele disse não ouvir nada. Dias depois, meu pai tirou um Ônix LT 1.4 e ao andar no carro percebi o mesmo barulho, então dei uma desencanada pensando ser normal do carro. O fato é que de uns dois dias para cá o carro vem apresentando novos barulhos cada vez mais altos. Já bati nas portas laterais e traseiras, já mexi no banco, prendi os cintos no suporte, apertei o estepe, balancei o carro e nada do barulho com o carro parado. Mas quando em movimento, basta passar numa pequena saliência no asfalto que o carro faz um barulho estalado/oco. Alguém com o mesmo problema? Alguém já passou por essa experiência? Como conseguiu resolver? Editado Junho 7, 2016 por Heder Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Faz um teste retire tudo do porta mala e o tampão e da uma volta para ver se o barulho continua. Acho que pode ser o isopor que vai em cima do estepe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heder Marques Postado Junho 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2016 2 horas atrás, SERGIO NODA disse: Faz um teste retire tudo do porta mala e o tampão e da uma volta para ver se o barulho continua. Acho que pode ser o isopor que vai em cima do estepe. OK! Muito Obrigado pela dica. Vou fazer os testes e retorno pra comentar o resultado. Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley.x Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 No meu tava apresentando uns barulhos e era o banco, levei na CSS e foi feito uma adaptação com um certo tipo de tecido onde o banco traseiro trava e foi tudo hidratado.. barulho parou.. anda com umas duas pessoas atrás, o barulho por exemplo aumentava quando andava assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados