ROMEU Postado Junho 7, 2016 Postado Junho 7, 2016 Olá Pessoa meu carro ,quando ando em ruas desniveladas ele começa fazer barulho esquisito será que é amortecedor ? Alguém sabe me dizer! Qual o procedimento diante a concessionaria? 1 Citar
Jarvis Postado Junho 24, 2016 Postado Junho 24, 2016 O meu também é assim, parece uma escola de samba, não da pra saber se roda ou amortecedor, já levei na css falaram que não tem nada, o carro é que é ruim mesmo. 1 Citar
Daltro Darif Postado Junho 28, 2016 Postado Junho 28, 2016 Boa noite pessoal. Esse mesmo barulho aconteceu com meu onix effect 2015/2016, parecia setor ou amortecedor. Mas na verdade é um problema comum na linha do onix, ou prisma, trata-se da parte hidráulica e a autorizada vai trocar a mangueira do óleo hidráulico. Segundo o mecânico que me atendeu, já trocaram de vários onix e resolve o problema. Agora, Daltro Darif disse: Boa noite pessoal. Esse mesmo barulho aconteceu com meu onix effect 2015/2016, parecia setor ou amortecedor. Mas na verdade é um problema comum na linha do onix, ou prisma, trata-se da parte hidráulica e a autorizada vai trocar a mangueira do óleo hidráulico. Segundo o mecânico que me atendeu, já trocaram de vários onix e resolve o problema. Em 24/06/2016 at 15:15, Jarvis disse: O meu também é assim, parece uma escola de samba, não da pra saber se roda ou amortecedor, já levei na css falaram que não tem nada, o carro é que é ruim mesmo. Citar
Posts Recomendados