Raphael Moita Bertolino Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Entrei em contato com a Jorlan de Brasília questionando-os sobre a instalação de um mylink no meu onix ls, o vendedor foi claro quando disse que não existe como instalar um mylink em um onix que não tenha vindo com o mesmo de fábrica, fiquei na dúvida referente a isso pois já comprei o aparelho e está funcionando no meu carro, tirando o fato que o mylink está desligando de 10 em 10 minutos mesmo com o carro ligado, devido não estar conseguindo de comunicar com a central. Alguém consegue me ajudar, me indicando um local em Brasília para que eu faça esse desbloqueio ou amenizar meu stress falando que há possibilidade de desbloquear o mylink e funcionar normalmente? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Entrei em contato com a Jorlan de Brasília questionando-os sobre a instalação de um mylink no meu onix ls, o vendedor foi claro quando disse que não existe como instalar um mylink em um onix que não tenha vindo com o mesmo de fábrica, fiquei na dúvida referente a isso pois já comprei o aparelho e está funcionando no meu carro, tirando o fato que o mylink está desligando de 10 em 10 minutos mesmo com o carro ligado, devido não estar conseguindo de comunicar com a central. Alguém consegue me ajudar, me indicando um local em Brasília para que eu faça esse desbloqueio ou amenizar meu stress falando que há possibilidade de desbloquear o mylink e funcionar normalmente? Obrigado É possível com um desbloqueio de VIN! Você deve procurar na internet sobre um profissional que faça e verificar se é possível o desbloqueio para o funcionamento sem comunicação com a central do carro. caso não seja, vai precisar verificar o chicote para ver aonde esta ligado a rede do carro no radio, pode ser que tenha que fazer uma reprogramação na BGM. Enviado de meu D5833 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados