José Ricardo Aviles Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Boa tarde a todos, acabei de comprar um onix, estou muito satisfeito com o carro e tal, a unica coisa que me chamou a atenção éq com a central do Mylink desligada, se alguem me ligar o Bluetooth reconhece que o telefone esta tocando e ja liga a central para que a ligação possa ser atendida pelo carro, até ae blz, mais com ela desligada eu não tenho como fazer ligações eu pressiono o botão de ligação no volante e nada ocorre, isso é normal? Tem como corrigir isso? Se não, tem como pelo menos desligar o radio, pq não é sempre que agente esta no espirito para ouvir musica..kkkk. Muito obrigado, sucesso a todos! José Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Desculpe, mas não entendi, pois primeiro vc fala que com o ML DESLIGADO reconhece a chamada telefônica recebida, e logo depois pergunta COMO DESLIGAR..... Vamos lá: Para ela desliga vc deve manter o botão central pressionado, fazendo o mesmo procedimento para ligar o rádio. Sim ele reconhece uma chamada recebida se o celular estiver pareado, com a ignição e/ou motor ligado, e o Mylink desligado, mas não reconhece ou recebe ligação se o radio e ignição estiverem desligados num período superior a 10 minutos, ou quando se retira a chave do contato e abre a porta. Com o ML desligado não funciona os botões do volante( até onde sei, pois o meu não possui). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Ricardo Aviles Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Vlw Mano foi muito esclarecedor, o que eu queria desligar era o radio, caso não houvesse jeito de efetuar ligação com o Mylink desligado pra deixar tudo mais quieto, tem hora q eu gosto de pensar na vida sem som. Você sabe se tem jeito? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Então foi respondido sim, Vc tem que manter pressionado o botão do meio por uns 2 segundos até ele se desligar, onde ficará apenas a hora e a data aparecendo. E se neste caso não quer receber ligação basta desligar o bluetooth.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boeing2016 Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 17 horas atrás, José Ricardo Aviles disse: Vlw Mano foi muito esclarecedor, o que eu queria desligar era o radio, caso não houvesse jeito de efetuar ligação com o Mylink desligado pra deixar tudo mais quieto, tem hora q eu gosto de pensar na vida sem som. Você sabe se tem jeito? Obrigado. Para efetuar uma ligação sem escutar música, deixe o rádio ligado com volume 0 e quando efetuar a ligação, o volume vai ao memorizado para ligações. Após terminar a ligação, ele volta onde estava. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados