Lobomaulus Postado Maio 23, 2016 Postado Maio 23, 2016 (editado) Prezado, a capa do assento do motorista do meu ônix Lollapalooza laranja 2014 rasgou e não consigo achar nas concessionárias uma para substituir. Já fiz pedidos mas nem retorno tive em ccs como Itororó e Itacolomi e nem retorno me deram. Alguma sugestão? Alguma loja poderia fazer uma capa semelhante ou copiá-la? Quero comprar e não tem ou não vale a pena me vender? O carro está 100% só mesmo esse problema... Agradeço qualquer ajuda! Abs Ricardo Editado Maio 23, 2016 por Lobomaulus Citar
jeferson Postado Maio 23, 2016 Postado Maio 23, 2016 ué, se for problema de fabricação, manda na garantia! liga no 0800 da GM e abre reclamação! 1 Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Junho 3, 2016 Postado Junho 3, 2016 Em 23/05/2016 at 12:06, Lobomaulus disse: Prezado, a capa do assento do motorista do meu ônix Lollapalooza laranja 2014 rasgou e não consigo achar nas concessionárias uma para substituir. Já fiz pedidos mas nem retorno tive em ccs como Itororó e Itacolomi e nem retorno me deram. Alguma sugestão? Alguma loja poderia fazer uma capa semelhante ou copiá-la? Quero comprar e não tem ou não vale a pena me vender? O carro está 100% só mesmo esse problema... Agradeço qualquer ajuda! Abs Ricardo Em 23/05/2016 at 15:30, jeferson disse: ué, se for problema de fabricação, manda na garantia! liga no 0800 da GM e abre reclamação! Concordo com o Jefferson. Liga no 0800 da GM relata tudo, principalmente que as CSS não deram retorno. Citar
Posts Recomendados