msamaral Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Olá galera do Clube do Onix. To pensando em trocar a manopla original do meu Onix, ja que a parte cromada ta ficando arranhada. Provavelmente alguem aqui ja deve ter retirado a manopla original. Alguem ai poderia me dar uma dica de como remover, quais as dificuldades e tal?! Desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio viana Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk A ferramenta utilizada pode ser uma colher, isso mesmo pq não arranha. Precisar a ponta da colher nesse espaço entre a parte cromada e a do câmbio. Tapatalk Depois vai aparecer uma parafuso. Pra retirar é só usar a chave adequada. Quando vc retirar a tampa cromada Vc saberá a chave adequada. Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk Ou faz como fiz com o meu. Só retirei manopla arranhada e troquei pela laranjada http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685198957-cobertura-da-manopla-do-cambio-onix-prisma-novo-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msamaral Postado Maio 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2016 14 horas atrás, Antonio viana disse: Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk A ferramenta utilizada pode ser uma colher, isso mesmo pq não arranha. Precisar a ponta da colher nesse espaço entre a parte cromada e a do câmbio. Tapatalk Depois vai aparecer uma parafuso. Pra retirar é só usar a chave adequada. Quando vc retirar a tampa cromada Vc saberá a chave adequada. Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk Ou faz como fiz com o meu. Só retirei manopla arranhada e troquei pela laranjada http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685198957-cobertura-da-manopla-do-cambio-onix-prisma-novo-_JM Mas o encaixe da tampa da manopla do seu Onix é o de três pinos? É que no meu caso, o encaixe é aquele estilo plug, entao nao daria certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio viana Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msamaral Postado Maio 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Realmente, o encaixe é diferente. No meu caso so substituindo a bola da manopla mesmo. Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio viana Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Manda uma foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurmaiabm Postado Julho 10, 2016 Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Então. A manopla do meu onix tb apresentou o mesmo problema, porém ao retirar a tampa da manopla não existe nenhum parafuso. Comprei uma nova e tô querendo saber como remover.. Alguém me ajuda? Segue em anexo as imagens Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoZP Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Em 10/07/2016 at 10:20, arthurmaiabm disse: Então. A manopla do meu onix tb apresentou o mesmo problema, porém ao retirar a tampa da manopla não existe nenhum parafuso. Comprei uma nova e tô querendo saber como remover.. Alguém me ajuda? Segue em anexo as imagens Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Manda foto da parte de baixo dela... é rosca ou travas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FABIO ROGERIO CASAGRANDE Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Cara vc conseguiu tirar? to tentando tirar a minha e não consigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairo.fermon Postado Maio 15, 2017 Compartilhar Postado Maio 15, 2017 A borracha da manopla do meu está ressecada e está largando... fui na concessionária e lá informaram que tem que trocar o conjunto todo... um pouco mais de mil reais... ridículo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fagnerclassic Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Acho que deve ser só puxando mesmo... Pelo menos no celta era assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairo.fermon Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Retirei a minha manopla, que era modelo colado usando o que é ensinado no video abaixo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo M. Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Acho que esse método da menos trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexitsch Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Boa noite, tenho um Onix 2014 e preciso trocar a manopla do cambio, porém a manopla e de pressão e não consigo achar profissional pra realizar o serviço, gostaria de dicas, sou de São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados