haeralis Postado Maio 19, 2016 Postado Maio 19, 2016 Olá galera, tenho uma dúvida simples, eu uso um daqueles suportes de Bike no meu onix em uma posição que acaba bloqueando o movimento do limpador traseiro, eu até já desativei a limpeza automática em marcha-ré nas configurações por receio, mas minha dúvida é a seguinte, o que acontece se acionar o limpador com algo bloqueando o movimento dele? ele quebra, simplesmente bate no bloqueio e volta, ou não funciona? alguém já testou? Citar
marcos barreto Postado Maio 21, 2016 Postado Maio 21, 2016 Em 19/05/2016 at 10:01, haeralis disse: Olá galera, tenho uma dúvida simples, eu uso um daqueles suportes de Bike no meu onix em uma posição que acaba bloqueando o movimento do limpador traseiro, eu até já desativei a limpeza automática em marcha-ré nas configurações por receio, mas minha dúvida é a seguinte, o que acontece se acionar o limpador com algo bloqueando o movimento dele? ele quebra, simplesmente bate no bloqueio e volta, ou não funciona? alguém já testou? Vai quebrar , ele não volta ,o recartilhado do braço gira em falso e voce vai perder o limpador. Citar
Posts Recomendados