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Amigos

Fiz a leitura da matéria da 4 rodas e gostaria de saber da experiência dos usuários de câmbio automático do fórum.

Se alguém no fórum tem esse problema e aproveito para saber se o câmbio que equipa o Cruze e o Spin é o mesmo do Onix.

O meu está com 45mil e não apresenta problema, até o momento

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Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

  • 1 mês depois...

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Amigo, boa noite

Tenho um Onix LTZ AT 14/15. Logo quando peguei o carro, 1 mês depois, fui ligar o carro para ir embora do trabalho e quando movi para D ele levou alguns segundos para engatar a marcha e deu um tranco forte para frente. Levei até a CCS (Grande Minas BH) e atualizaram meu câmbio, também trocaram o óleo. O problema melhorou, más alguns meses depois voltou à acontecer. Porém, desta vez, eu não tinha o tranco no engate do D. O que ocorria era que quando parava no semáforo, o carro de tempos em tempos "soluçava", bem de leve.. como se o câmbio acordasse do nada entendendo que o carro estava entrando em movimento. O velocimetro mudava de 0 p/ 1 e voltava pra 0. Com o carro em movimento, o câmbio dava tranco nas reduções de 4 para 3, quando estava aproximando de esquinas ou semáforos, por exemplo. Levei na CCS e ficaram com meu carro 30 dias. Neste meio tempo fizeram uma dezena de testes, trocaram óleo, sensor de freio, de acelerador, velas, entre outros.. Neste período fiquei com um Celta do GM ROAD SERVICE. Durante todo o tempo a oficina da CCS me deu todo suporte e foram bastante honestos. Alertei que sabia que tinham 30 dias para resolver meu problema ou teria direito à devolver o carro. Faltando 4 dias a GM trocou meu câmbio. Meu carro estava com 7000 Km. Desde então nunca mais tive problemas com o carro, o câmbio é extremamente suave, em relação à indecisão, acredito ser questão de costume. Em qualquer carro automático você pode passar por isso. O carro é um pouco fraco para o motor, mas sempre tive o pé pesado. Ultimamente tenho dirigido de forma mais calma, em velocidades mais baixas e a impressão de falta de motor passou, se você antecipa um pouco a aceleração para dar o tempo necessário para a redução de marcha, o carro desenvolve perfeitamente e quase nunca precisa reduzir 2 marchas, principalmente no trânsito. Recomendo o carro para todos..

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