Ikaroborges Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Por favor, Me ajudem, posso retirar o Mylink do meu carro, para instalar o DVD PIONEER AVH 8580BT? Ou terei algum problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Por favor, Me ajudem, posso retirar o Mylink do meu carro, para instalar o DVD PIONEER AVH 8580BT? Ou terei algum problema? Para fazer sem problema precisa de um cabo adaptador, assim você mantém os avisos sonoros original! Enviado de meu D5833 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ikaroborges Postado Maio 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2016 12 horas atrás, Seufetelli disse: Para fazer sem problema precisa de um cabo adaptador, assim você mantém os avisos sonoros original! Enviado de meu D5833 usando Tapatalk Por Favor, E qual e esse Cabo adaptador? E quais são esses avisos sonoros que vc falou que mantem? que posso perder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Por Favor, E qual e esse Cabo adaptador? E quais são esses avisos sonoros que vc falou que mantem? que posso perder? Todos os sons do carro! Seta, farol acesso, chave ao sair. O cabo tem que procurar no mercado livre Enviado de meu D5833 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ikaroborges Postado Maio 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2016 41 minutos atrás, Seufetelli disse: Todos os sons do carro! Seta, farol acesso, chave ao sair. O cabo tem que procurar no mercado livre Enviado de meu D5833 usando Tapatalk Então pelo que entendi vcs não aconselham eu tirar o mylink do meu carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados