jose ricardo chaves Postado Maio 1, 2016 Postado Maio 1, 2016 Cheguei viagem cerca 120 km rodados parei porta da minha garagem e desliguei o carro, abri a garagem quando dei partida nada, tive colocar carro empurrado, pesquisei e vi que codigo 128 refere-se capo aberto, tentei a tradicional chupeta com o capo aberto nao deu certo, tive fechaer o capo e dai sim o carro pegou, fica a duica galera abraços, zeca. Citar
wearver Postado Maio 2, 2016 Postado Maio 2, 2016 Inúmeras vezes eu precisei dar partida com o capo aberto e não tive problemas algum. Tanto que quando estava com problemas de fuga de energia, umas 3 ou 4 vezes ja precisei fazer chupeta e ele ligou com o capo aberto sem problemas. Citar
marcos barreto Postado Maio 2, 2016 Postado Maio 2, 2016 (editado) Em 01/05/2016 at 13:48, jose ricardo chaves disse: Cheguei viagem cerca 120 km rodados parei porta da minha garagem e desliguei o carro, abri a garagem quando dei partida nada, tive colocar carro empurrado, pesquisei e vi que codigo 128 refere-se capo aberto, tentei a tradicional chupeta com o capo aberto nao deu certo, tive fechaer o capo e dai sim o carro pegou, fica a duica galera abraços, zeca. Amigo , muito estranho essa situação , por acaso voce não tem algum sistema de alarme/bloqueio que corta a corrente se abrir o capo do carro ? Editado Maio 2, 2016 por marcos barreto Citar
Posts Recomendados