Erick Amaral Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Olá, boa noite! Gostaria de tirar uma dúvida com a comunidade. Tenho um Onix LS 2015 que comprei a quase 1 ano, como todos sabem, é a versão mais básica e ele só vem com o ar-condicionado e direção hidráulica basicamente. Ontem, eu resolvi colocar o kit do vidro elétrico, travas e alarme. Como minha esposa trabalha com o carro, ela quem pegou o mesmo e eu só tive a oportunidade de testar a noite. Fazendo os teste, ao tentar travar/destravar pelo controle eu notei que eu tinha que ou apertar varias vezes ou manter pressionado o botão, seja para travar ou destravar, para que o alarme e as travas funcionassem. Achando estranho, no dia seguinte fui até a concessionaria para verificar, o mecânico que instalou o kit disse que poderia ser a centralina, ele efetuou a troca e ao fazer os testes notei naquele momento que o problema tinha sumido, mas ao chegar em casa e fazer outros testes, o problema voltou a acontecer, ou eu apertava varias vezes ou então eu mantinha o botão pressionado por um bom tempo para acionar o sistema. O kit é o original da Chevrolet para o Onix, como meu carro está na garantia, eu optei por colocar ele na concessionária autorizada e original. O que eu queria saber é se isso é um problema ou esse comportamento é normal desses kits instalado por fora? Estou bastante preocupado, pois em todos outros veículos que eu vejo, o acionamento é instantâneo e como não emite nenhum sinal ao travar ou destravar, eu tenho que ficar esperando além de travar, pegar, também! Desde já eu agradeço a todos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Cara, O meu é um LT e veio com as travas/alarme de fabrica. Desde que peguei ele apresenta falhas como a que vc relatou. Normalmente o alarme é acionado mas os vidros não sobem. Preciso tentar outra vez, ou até uma terceira para que fique fechado/travado e com alarme acionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados