Cristiancl Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 Seguinte, comprei o friso com detalhe cromado original no ML, mas não veio com o gabarito pra fazer a instalação. Alguém sabe como faz a instalação corretamente dos frisos originais? distancia do chão, distancia entre frisos etc Obrigado Citar
pabloalcs Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 Com as medidas do friso da frente você consegue pegar o alinhamento para posicionar os de trás. Citar
Marcos Mendonca Postado Setembro 16, 2016 Postado Setembro 16, 2016 Essas medidas estão erradas....o friso é inclinado....e segue foto.... Citar
darsan Postado Setembro 18, 2016 Postado Setembro 18, 2016 Em 16/09/2016 at 13:12, Marcos Mendonca disse: Essas medidas estão erradas....o friso é inclinado....e segue foto.... Colei os meus seguindo a primeira imagem q da a medida de 22 cm na frente e 23 cm atraz com isso o friso fica sim enclinado e nao reto.. E lembrando de deixar um espaço entre as portas para na hora de abrir elas nao pegarem Citar
Fabio Vicente Postado Setembro 18, 2016 Postado Setembro 18, 2016 Já instalei duas vezes seguindo as medidas da foto e creio que estão corretas, pois já protegeu várias vezes. A única dica no caso do modelo que uso é que o alinhamento do friso da porta traseira é feito pela parte superior em relação ao friso da porta dianteira.Enviado do meu iPad usando Tapatalk 1 Citar
Renato Jerônimo Postado Setembro 19, 2016 Postado Setembro 19, 2016 13 horas atrás, Fabio Vicente disse: Já instalei duas vezes seguindo as medidas da foto e creio que estão corretas, pois já protegeu várias vezes. A única dica no caso do modelo que uso é que o alinhamento do friso da porta traseira é feito pela parte superior em relação ao friso da porta dianteira. Enviado do meu iPad usando Tapatalk É impressão minha, por conta da luz, ou este friso é aquela resina transparente? Pensei em comprar este resinado e não o pintado em branco. Aceito dicas dos amigos! Citar
Fabio Vicente Postado Setembro 19, 2016 Postado Setembro 19, 2016 Impressão sua. O friso é branco com detalhe cromado. Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk Citar
Marcos Mendonca Postado Setembro 20, 2016 Postado Setembro 20, 2016 Galera desculpem, vocês estavam certos, as medidas estão corretas, instalei com elas....abraços a todos Citar
Bruno_ATA Postado Outubro 12, 2016 Postado Outubro 12, 2016 Fiz a instalação do meu seguinto este vídeo: Gostei do resultado! Já vou postar as fotos do antes e depois... 1 Citar
Bruno_ATA Postado Outubro 12, 2016 Postado Outubro 12, 2016 Estas fotos são do antes, as fotos com o friso instalado seguem no próximo post! E agora as fotos com o friso instalado! Total gastei R$ 108,00 com frete e a instalação eu mesmo quem fiz, demorei uns 10 minutos ao todo (pano com álcool + fita adesiva para nivelar + tirada da proteção fita dupla face + instalação + limpeza final). Gostei do resultado, caso tenham alguma dica para a próxima, por favor, não hesitem em falar! Abraços! Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 12, 2016 Postado Outubro 12, 2016 É bem simples. No meu eu mesmo instalei. Na casa de acessório ficava o dobro do preço. Só que coloquei um pouco baixo que o seu. O seu parece que ficou um pouco alto. Quem for se SP pode comprar na FERKAUTO. Produto de qualidade. Citar
gabriel2guimaraes Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 (editado) Eu comprei no Mercado Livre o que vendem na concessionária. Na concessionária pediram R$700, e eu comprei por R$71 (fora o frete, que foi uns R$10) Eu mesmo instalei. Em um local da minha região (Osasco) pediram R$50 pra instalar. Medi certinho e eu mesmo coloquei: Alinhei com uma fita crepe. Na traseira fita ficou exatamente acima do para-lama, na lataria, e na frente ficou na curva do para-choque. Na porta (no encontro da porta dianteira com traseira) a altura ficou com 61cm do solo. Editado Agosto 10, 2017 por gabriel2guimaraes Citar
Kamau Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 5 horas atrás, gabriel2guimaraes disse: Eu comprei no Mercado Livre o que vendem na concessionária. Na concessionária pediram R$700, e eu comprei por R$71 (fora o frete, que foi uns R$10) Eu mesmo instalei. Em um local da minha região (Osasco) pediram R$50 pra instalar. Medi certinho e eu mesmo coloquei: Alinhei com uma fita crepe. Na traseira fita ficou exatamente acima do para-lama, na lataria, e na frente ficou na curva do para-choque. Na porta (no encontro da porta dianteira com traseira) a altura ficou com 61cm do solo. Tem o link? Citar
gabriel2guimaraes Postado Agosto 11, 2017 Postado Agosto 11, 2017 5 horas atrás, Kamau disse: Tem o link? Esse aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-870709903-friso-lateral-slim-gm-onix-2017-cor-preto-ouro-negro-_JM Pelo que vi o vendedor tem outras cores. Pelo menos o preto é realmente o mesmo tom do carro. Citar
Kamau Postado Agosto 11, 2017 Postado Agosto 11, 2017 10 horas atrás, gabriel2guimaraes disse: Esse aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-870709903-friso-lateral-slim-gm-onix-2017-cor-preto-ouro-negro-_JM Pelo que vi o vendedor tem outras cores. Pelo menos o preto é realmente o mesmo tom do carro. Valeu, o meu é igual ao seu. Citar
Evandro Congio Postado Agosto 28, 2018 Postado Agosto 28, 2018 Pessoal, resolvi colocar os frisos laterais no meu Onix. Procurei pelas medidas e cada um fala uma coisa diferente. Então resolvi colocá-los alinhando com o vinco que tem a lateral do carro, 30 cm abaixo desse vinco. Segue o resultado... Citar
Posts Recomendados