everton.silva0102 Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Olá pessoal, Sou novo aqui no fórum, então desde já peço desculpas se não postei no lugar correto. Tenho um onix LTZ 1.4 2013, comprei-o usado e o mesmo não está funcionando o microfone do mylink, já o levei na loja, segundo o gerente já mexeram em fiação, chicote, trocaram o microfone e não funciona, agora a desculpa dele é que o problema é no próprio mylink. Eu sincronizo o celular, escuto o que a outra pessoa fala, porém quem eu liguei não me escuta, fica como se a ligação estivesse muda. Alguém já passou por este problema ? ou tem alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton.silva0102 Postado Maio 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Galera, nenhuma informação ? desculpe se estou sendo chato é que estou tentando resolver o problema e não estou encontrando nenhuma dica em lugar algum. um abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pabloalcs Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Olá pessoal, Sou novo aqui no fórum, então desde já peço desculpas se não postei no lugar correto. Tenho um onix LTZ 1.4 2013, comprei-o usado e o mesmo não está funcionando o microfone do mylink, já o levei na loja, segundo o gerente já mexeram em fiação, chicote, trocaram o microfone e não funciona, agora a desculpa dele é que o problema é no próprio mylink. Eu sincronizo o celular, escuto o que a outra pessoa fala, porém quem eu liguei não me escuta, fica como se a ligação estivesse muda. Alguém já passou por este problema ? ou tem alguma dica ? Caso realmente já tenham verificado a fiação, e trocado o microfone, não vejo outra saída se não a verificação do Mylink. Não vejo como ajudar neste caso, pois parece ser realmente um problema isolado. Se estiver em garantia peça a troca do aparelho, é seu direito. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDRÉ-RPSP Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Em 04/05/2016 at 11:32, everton.silva0102 disse: Galera, nenhuma informação ? desculpe se estou sendo chato é que estou tentando resolver o problema e não estou encontrando nenhuma dica em lugar algum. um abraço !! Se é 2013 ainda deve estar na garantia. A garantia é do carro, então eu faria o seguinte, ligaria em alguma CSS e agendaria um horário para verificarem. Se não alteraram a instalação original e estiver na garantia irão solucionar o problema. Acho que no momento é o mais certo a fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton.silva0102 Postado Junho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Vou tentar agendar em uma css pra ver o que eles dizem. valeu galera !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edinaldo Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 17 horas atrás, everton.silva0102 disse: Vou tentar agendar em uma css pra ver o que eles dizem. valeu galera !!! Mylink tem garantia de 3 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lívia Izabelle Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Pessoal Bom Dia... Sou nova aqui e também não sei se estou no tópico certo, mas preciso muito de ajuda. O meu my link funcionava normalmente, eu não sou de ficar "fuçando" muito, uso basicamente pra atender minhas ligações nele. Mas desde a semana passada ele está com um problema, não sai o som das ligações. Ele conecta normal o meu celular (Um Moto X Play) mas não sai o som no auto falante do carro. Meu carro é um prisma advantage 2014/2015. Vocês podem me ajudar? Agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 3 horas atrás, Lívia Izabelle disse: Pessoal Bom Dia... Sou nova aqui e também não sei se estou no tópico certo, mas preciso muito de ajuda. O meu my link funcionava normalmente, eu não sou de ficar "fuçando" muito, uso basicamente pra atender minhas ligações nele. Mas desde a semana passada ele está com um problema, não sai o som das ligações. Ele conecta normal o meu celular (Um Moto X Play) mas não sai o som no auto falante do carro. Meu carro é um prisma advantage 2014/2015. Vocês podem me ajudar? Agradeço muito. verificou o volume do celular, já tentou desconectar( esquecer) o celular no ML, e o ML no celular, e fazer novamente o pareamento???? Talvez seja apenas alguma configuração, nada de mais. Se essas dicas ajudaram ou não, nos de um retorno. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados