feliper.barao Postado Abril 10, 2016 Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Bom dia Srs, Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema, tenho um onix LT 1.4 2015/2015, o mesmo começou a apresentar um barulho próximo ao ouvido do motorista, levei o carro na CSS e os mesmos descobriram que o barulho vem da maçaneta interna na porta de trás do motorista e que PASMEM, o mecânico informou que não tem o que fazer pois o carro é feito de plastico,kkkk.... Alguém já passou por isso e sabe como acabar com esse grilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDRÉ-RPSP Postado Abril 10, 2016 Compartilhar Postado Abril 10, 2016 13 minutos atrás, feliper.barao disse: Bom dia Srs, Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema, tenho um onix LT 1.4 2015/2015, o mesmo começou a apresentar um barulho próximo ao ouvido do motorista, levei o carro na CSS e os mesmos descobriram que o barulho vem da maçaneta interna na porta de trás do motorista e que PASMEM, o mecânico informou que não tem o que fazer pois o carro é feito de plastico,kkkk.... Alguém já passou por isso e sabe como acabar com esse grilo? Tenho ouvido de vez em quando um barulho bem baixinho nessa região. Vou observar e tentar identificar se é no mesmo local. Conforme for eu levo na CSS aqui em Ribeirão Preto e posto a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliper.barao Postado Abril 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Beleza, vamos ver se vai ocorrer o mesmo comentário. Chega a ser ridículo ter que conviver com o barulho infernal desses..kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Abril 10, 2016 Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Tenho percebido o mesmo barulho, para testar coloquei um pedaço de papel amparando as maçanetas e "voi-la" o barulho sumiu, acredito se colocar um pedaço de fita isolante em um local estratégico o barulho seja extinto, tirando este barulho que tem me incomodado e também foi difícil encontrar (pois parecia ser vidro batendo) o carro não tem nada que me incomode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliper.barao Postado Abril 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2016 O meu também Marcelo, só tem esse barulho que me incomoda, por isso estou atras de uma solução para ele, se encontrar algo posta aqui para trocarmos ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDRÉ-RPSP Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Em 10/04/2016 at 13:08, feliper.barao disse: Beleza, vamos ver se vai ocorrer o mesmo comentário. Chega a ser ridículo ter que conviver com o barulho infernal desses..kkk Hoje levei o carro na CSS para verificar: 1) deformação no assento dos bancos dianteiros: Serão trocados 2) retrovisor esquerdo. Lente estava tremendo, já haviam trocado o conjunto todo e o problema persistiu, abriram o retrovisor e constataram peça frouxa. Ajustaram. 3) e por fim, o barulho na porta traseira esquerda. Não era na maçaneta.O técnico colocou uma espuma no meio da porta, na altura do puxador interno, trocou as outras espumas e melhorou a vedação por toda a lateral interna, pelo menos não está fazendo o barulho que fazia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 2 horas atrás, ANDRÉ-RPSP disse: Hoje levei o carro na CSS para verificar: 1) deformação no assento dos bancos dianteiros: Serão trocados 2) retrovisor esquerdo. Lente estava tremendo, já haviam trocado o conjunto todo e o problema persistiu, abriram o retrovisor e constataram peça frouxa. Ajustaram. 3) e por fim, o barulho na porta traseira esquerda. Não era na maçaneta.O técnico colocou uma espuma no meio da porta, na altura do puxador interno, trocou as outras espumas e melhorou a vedação por toda a lateral interna, pelo menos não está fazendo o barulho que fazia Seu carro é novo e vai ter que trocar os assentos? Quanto aos barulhos ja percebi só dando pancadas nas forrações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDRÉ-RPSP Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Em 20/05/2016 at 21:20, SERGIO NODA disse: Seu carro é novo e vai ter que trocar os assentos? Quanto aos barulhos ja percebi só dando pancadas nas forrações. Sim, o acento nas laterais é preso com velcro, ele começou a soltar, pra não rasgar o tecido irão trocar. Na CSS me mostraram o tanto de bancos que já foram trocados. Os novos vem com um reforço nessa parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados